12 dezembro 2017

Para Inspirar as Unhas da Semana: Horizonte da Beauty Color!

Hello Açucaradas,


E depois de uma unha delicada, claro que ia vir uma festiva num clima alegre e descontraído!!!
Estou muito apaixonada por cores assim vivas e cheias de amor e estava sentindo falta de usar um azul diferente, foi aí que lembrei desse que comprei há uns anos para usar no carnaval e achei a escolha perfeita para essa semana 💙.



Ele é da Beauty Color uma coleção especial com a Claudia Leite para o Carnaval, deve ter uns dois anos isso e as cores eram lindas, lembro que foi amor a primeira vista por esse azul de nome Horizonte que combina demais com esse fim de primavera.


Ele é um azul claro repleto de brilho é um metálico que parece misturinha com glitter só que mais confortável de usar e tirar, claro. Amo glitter mas detesto perder meu tempo tirando ele, é muito chato e demorado rsrs, mas vale o sacrifício para ganhar alguns dias a mais de esmalte.


A duração dele é ótima, ainda estou com ele intacto nas unhas depois de quatro dias o que merece música e uma salva de palmas, devo ficar com ele até quarta e vou tirar para as unhas respirarem e esperar a próxima esmaltação.

Beijos Açucarados!

3 comentários:

  1. Esse teal está maravilhoso! <3
    Juliana, quanto a remoção de glitter, basta embeber um chumaço de algodão em removedor de esmaltes, deixar sobre as unhas por alguns minutinhos e pronto. Facinho de remover. Se preferir, pode abafar o algodão com papel alumínio. ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assumo que faço isso, mas as vezes a preguiça é tanta que vou no modo convencional mesmo rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir