07 dezembro 2017

Açucarando: SHAMPOO A SECO - ASPA NÉCESSAIRE MYSTIC ANIMAL!

Hello Açucaradas,


E continuando no projeto resenhas antigas que devo a vocês, uma dica babadeira que amo demais e sou super viciada que é shampoo à seco, e um dos meus favoritos da vida são os da marca Aspa, acho que são os que melhores se adaptaram ao meu cabelo. E hoje resenho para vocês um que é perfeito para andar na sua bolsa e ser seu melhor amigo nesse verão!



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

ASPA NÉCESSAIRE SHAMPOO A SECO, linha exclusiva da ASPA com perfumes sofisticados que trabalham suas emoções e criam novos sentimentos. Para todos os tipos de cabelos, fácil de aplicar, consegue deixar seus cabelos limpos, brilhosos, condicionados, delicadamente perfumados e com um leve frescor. Substitui de forma rápida a necessidade de lavagens convencionais. Os ativos da Mirra tem propriedades desodorizantes, agem na maciez dos cabelos e são hidratantes, usados também no tratamento dos cabelos danificados assim como o cálcio active®, complexo essencial nutritivo para uma boa formação do bulbo capilar. Não contém detergentes na sua formulação.

Como Aplicar:

  Não use em cabelos molhados nem úmidos. AGITE BEM ANTES E DURANTE O USO. Proteja a sua roupa. Aplique-o em jatos curtos, sobre as raízes, a uma distância entre 10 a 15cm aproximadamente. Escove vigorosamente com uma escova de cerdas. Reaplique o produto se necessário, esfregue seus cabelos com uma toalha limpa e seca, escovando-os bem até remover todo o produto junto com a sujidade. Limpe sua escova à medida que a utiliza.



O que é essa embalagem de oncinha? Isso é muito amor Açucaradas, achei bafo demais, mais minha cara impossível rsrsrs. Ele tem 150 ml mas rende bastante, recebi há algum tempo usei bastante no verão passado e o vidro está super ok para eu usar nesse atual. Ele vende tanto em perfumarias como em lojas on line ou na própria loja on line da marca  www.aspabrasil.com.br   o tamanho dele é perfeito para levar na academia, para o trabalho ou viagens, para fazer aqueles salvamentos que a gente tanto precisa no nosso dia a dia.


O spray dele é bem bacana e prático, saí na medida certa. O que gosto muito nos shampoos da marca é que não tem cheiro forte ou aquele pó branco que vai sujando roupa ou tudo envolta. Ele custa em média $20,00 à $25,00 reais sendo uma boa média de preço, já que sei que esse tipo de produto não é muito barato e acessível.


Na prática ele é ótimo, suga toda a gordura do cabelo sem pesar, costumo suar muito na cabeça e as vezes não da tempo de lavar a cabeça antes de sair e é aí que uso ele para dá aquela disfarçada e deixar meus cabelos com carinha de apresentável, claro que depois que eu chego em casa lavo com água e shampoo tradicional até porque não consigo sobreviver só com a seco, é meu, pessoal mesmo é um produto que me ajuda a detonar o suor nos meus cabelos para conseguir sair sem ficar escrava de secador, mas para ficar vários dias sem lavar só usando ele não consigo. É questão de gosto mesmo quem curte ele é ótimo para isso pois como disse não pesa e nem tem aqueles pozinhos brancos que deixa nossos cabelos estranhos. Em busca de um shampoo a seco de qualidade com preço bom, pode usar o da Aspa que não vai se arrepender.

Beijos Açucarados!



28 comentários:

  1. Nunca usei shampoo a seco, uso apenas talco que faz a mesma função, mas adorei sua dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei talco, assumo. Que bom que gostou.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Nunca usei shampoo seco , tenho uma curiosidade enorme de usar em mim mesma , mas meu cabelo é seco que só kkk . Gostei da sua opinião sobre .
    Um beijo e um abraço <3
    https://alinedoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, não sei se é bom ou ruim, vem aqui para o Rio que o calor vai te ajudar a testar rsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Necessito Ju!!
    é sempre bom ter um desse na bolsa, a mãos, por que salva muito nossa vida!
    amei demais!
    arrasou ♥
    beijos
    Taty
    http://www.tatycampos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho muita curiosidade em experimentar esse produto, sempre vejo várias resenhas. Seria ótimo ter um desse!
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai adorar, porque ajuda muito no dia a dia.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Looks really interesting! As usual great post!

    ResponderExcluir
  6. Eu também suo bastante na cabeça, mas nunca testei nada de shampoo a seco, acho que é bem difícil de comprar, e meio caro. Adorei conhecer esse! Achei que se dura bastante, vale o investimento, sempre salva a gente né x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU também sou meio mão de vaca para isso, os que usei não vou mentir eu ganhei mas vale a pena encontrar um bbb pois ajuda demais.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Great post, dear http://www.ludatischenko.com

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOI

    eu sou louca pra testar um shampoo a seco. Demorei um tempo, mas hoje sei como esse utensílio é importante na emergência

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parece ser ótimo esse shampoo. Já quero um desses! Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.no

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro, já é meu segundo vidro da marca.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Nunca usei shampoo a seco, Juliana. Mas esse parece bom! Aliás, os produtos da marca são ótimos. ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, a Aspa tem muitos produtos bacanas e de qualidade.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  11. Assumo que adoro demais.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir
  12. É de uma marca nacional.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir