20 julho 2017

Açucarando: Shampoo Suave Less Poo & Condicionador CoWash Yamasterol!

Hello Açucaradas,


 A primeira coisa que faço quando os meus cabelos estão curtos é me jogar nos produtos liberados, foi algo que aprendi com o tempo e prática e vi o quanto é bom para a saúde dos meus fios.
Por serem virgens e sensíveis, quando estão muito curtos ficam muito oleosos e qualquer produto mais hidratante pesa demais neles e por esse motivo me jogo sem medo no Less Poo e Co Wash pois sei que os resultados são incríveis para mim e por esse motivo sempre fui louca para usar essa linha em particular da Yamasterol e ano passado consegui comprar na Rio Belleza, porém enrolada como sou não tinha conseguido usar antes, mas dessa vez não pensei duas vezes e quando cortei os fios corri e coloquei essa dupla no banheiro e hoje conto para vocês o que estou achando dela.


Primeiramente: Essas embalagens são muito fofas, além de rosa minha cor do amor, elas tem essa estampa vintage e carinha engraçada que é muita fofura, compraria a linha só por essas embalagens, assumo!!! A marca acertou em cheio com isso, fora que são práticas de usar e não causam desperdícios. A média de preço é entre $10,00 e $15,00 reais o Shampoo ou Condicionador  de 320 ml e $28,00 e $35,00 reais a embalagem de 900 ml sim, se seus cabelos são grandes ou é cacheada tem essa versão econômica maravilhosa para os nossos bolsos.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Shampoo suave!? Sim, nós temos!!

O shampoo Less Poo foi especialmente desenvolvido para quem busca uma limpeza suave, com pouca espuma. Remove o acúmulo de sujeira sem ressecar os cabelos. Sua fórmula é enriquecida com óleos de chá verde e aloe vera, que possuem propriedades antioxidantes, adstringentes e hidratantes. Ele não possui sulfatos e, por isso, gera pouca espuma e ajuda a poupar o meio ambiente. Fofo, né!?

Quem ama ele!?

Mulheres que buscam uma limpeza menos agressiva, inclusive as que têm cabelos quimicamente tratados, e também as adeptas de lavagem com shampoo sem sulfato ou CoWash.

Tipos de Cabelos

Indicado para lisos, cacheados, coloridos/tingidos. Ou seja, todos os tipos de cabelos!

Dica de coração!

Após a lavagem, utilize um multifuncional da linha Yamasterol de sua preferência para finalizar o processo. Você vai ficar linda!!


Composição:

Aqua, Acrylates Copolymer, Decyl Glucoside, PEG-90M, Cocoamidopropyl Betaine, Polyacrylamidopropyltrimonium Chloride, Coco-glucoside, Glyceryl Oleate, DMDM Hydantoin, Sodium Hydroxide, Parfum, Citric Acid, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone,  Gossypium Herbaceum (Cotton) Seed Oil, Tocopherol,Hydrogenated Palm Glycerides Citrate, Lecithin, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Cocos Nucifera (Coconut) Fruit Extract, Chamomilla Recutita (Matricaria) Flower Extract, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, Cinnamomum Zeylanicum Bark Extract, Acorus Calamus Root Extract, Commiphora Myrrha Resin Extract, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Ascorbyl Palmitate, Argania Spinosa kernel Oil, Polyglyceryl-3 Diisostearate, Glycerin, Glyceryl Stearate.


O shampoo é assim essa cor meio leitosa e meio líquida, limpa super bem e faz uma espuma do amor, nem muita e nem pouca. As vezes uso ele duas vezes quando chego da academia ou se sinto minha raiz mais pesada. Sinto que faz uma limpeza bem gostosa e não deixa os cabelos pesados ou crec crec é algo na medida mesmo.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Perfeito para a prática do CoWash!

O CoWash Yamasterol é um condicionador limpante, que tem como maior diferencial em sua composição a presença de um anfótero chamado Cocoamidopropil Betaína, que proporciona uma limpeza suave. Além disso, sua fórmula é isenta de petrolatos e silicones insolúveis. 

Ele foi especialmente desenvolvido para quem busca um condicionamento e/ou limpeza próximo ao natural. Sua fórmula é enriquecida com os óleos de chá verde e aloe vera, que possuem propriedades antioxidantes, adstringentes e hidratantes.

Quem ama ele!?

Mulheres que buscam um produto diferenciado e com excelente custo benefício, que proporcione uma limpeza menos agressiva nos fios, independente do tipo de cabelo. As adeptas de lavagem com shampoo sem sulfato ou CoWash também amam muito ele!

Tipos de Cabelo

Indicado para todos os tipos, principalmente cabelos frágeis, sensibilizados por química e em transição capilar.

Dica de coração!

Por conta da presença do anfótero em sua formulação, é necessário que o processo da lavagem seja finalizado o multifuncional da linha Yamasterol de sua preferência. Já escolheu o seu!?


Composição: 

Aqua, Cetyl Alcoho, Stearyl Alcohol, Cetrimonium chloride, Isopropyl Myristate, Parfum, DMDM Hydantoin,
Cocamidopropyl Betaine, Hydrolyzed Keratin, Glossypium Herbaceum (Cotton) Seed Oil, Butyrospermum Parkii (shea) Butter, Macadamia Temifolia Sed Oil, Cocos Nucifera (Coconut) Fruit Extract, Chamomilla Recutita (Matricaria) Flower Extract, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, Cinnamomum Zeylanicum Bark Extract, Acorus Calamus Root Extract, Commiphora Myrrha Resin Extract, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Lecithin, PolyGlycery-3 Dlisostearate, Glycerin , Glyceryl Stearate, Methylchloroisothiazolinone/MethylisoThiazilinone, Panthenol.


O condicionador é bem branquinho e mais ralinho também, passo ele massageando bem os cabelos e deixo um minutinho, no final enxáguo bem ele e sinto que meus cabelos ficam bem macios e hidratados, fora que consigo desembaraçar tranquilamente sem precisar de finalizador para ajudar.


Ignorem a cara sem maquiagem e foca no cabelo rs, depois que passei a usar a linha sinto meus cabelos tão leves e macios, fico dois dias sem lavar e ainda fica com cara de decência, também percebo um brilho lindo neles e o toque super macio e sedoso, não sinto mais aparência de sujo ou raiz oleosa, sempre está com cara de arrumado. Penteio facilmente e mesmo quando uso diariamente não tenho o que reclamar o resultado é idêntico, super encantada por essa dupla e virou uma das minhas favoritas, super me adaptei a eles e está sendo  grandes amigos para mim nesse comprimento de cabelo. Compraria novamente? Sim com certeza me adaptei demais a eles e meus cabelos amaram.

Beijos Açucarados!

27 comentários:

  1. Great post, Dear! ♥

    Soslu Badem by Dilek

    ResponderExcluir
  2. Olha que esse produto não conhecia
    mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica! e seu cabelo ficou lindo!
    beijoss

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Ju gatona, seu blog está lindo!
    Parabéns!
    Eu não conhecia o produto e adorei saber como funciona.
    bjOOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  5. yamasterol é msm ótimo, super bbb e da um ótimo resultado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por isso que sempre que posso me jogo na marca.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Ju, seu cabelo ficou ótimo com essa linha!
    Eu já usei e gostei bastante!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, apaixonada com os resultados dessa linha.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Que achado, hein! O custo-benefício tá de parabéns! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  8. eu adorei a resenha e ficou lindo no seu cabelo, e seu blog é fofo. beijinhos https://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e fico feliz que gostou.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Que embalagem mais linda, amei demais seus cabelos, estão lindos! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, comprei por causa dela rsrs. Obrigada.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Estou louca atrás desse produto, e eu não acho em loja nenhuma acredita?!


    http://sohprahsaber.wixsite.com/soprasaThe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, tenta ver pela internet, de repente vale a pena.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  11. Eu não conhecia, mas parece ser uma ótima dica. Meu cabelos são enooormes, então já viu, né? haha

    Beijão,
    Querida Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, o bom que tem a versão econômica com um preço bem bacana também.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  12. Não conheço, mas gostei do post :)
    E as embalagens fazem muito lembras os anos 70 prai...

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  13. O que mais me surpreendeu foi o preço, um produto bom por um preço acessível hoje em dia está difícil de achar.
    Escritas de Verão

    ResponderExcluir
  14. É de uma marca nacional.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir