18 maio 2017

Estética in Rio 2017: super novidades, lançamentos e qualificação vão movimentar o Rio – cidade da beleza!

Hello Açucaradas,



E nesse fim de semana acontece a Estética in Rio, uma feira toda voltada para os profissionais de Estética e beleza, e aproveitando isso compartilho com vocês alguns dos lançamentos incríveis que vai acontecer, assumo já estou desejando várias coisas e tratamentos que estão abaixo.
 E vocês me contem, ficaram interessadas em algo?



Estética in Rio 2017: super novidades, lançamentos e qualificação vão movimentar o Rio – cidade da beleza


Peelings Frozen e Bela Adomercida, protetor que blinda a pele contra poluição digital, descarga de plasma, rejuvenescimento com cristais Swarovski e sérum do Himalaia são alguns deles.

Em sua 11ª décima primeira edição, a Estética in Rio vai movimentar a cidade, já reconhecida como berço de beleza, com super novidades e muitas lançamentos, que sinalizam que o mercado se mantém aquecido, com clientes ávidos por novas técnicas e produtos.
Para atualização e capacitação dos profissionais de beleza que estarão no evento, o 11º Congresso Científico Brasileiro de Estética, o 4º Congresso Científico Internacional de Micropigmentação e o 1º Meeting Internacional de Cílios estão repletos de novos técnicas e procedimentos.
Esta edição traz ainda, em paralelo, o 1o Congresso de Nutrição Funcional, Esportiva, Estética e Gastronomia, de 19 a 21 de maio, uma resposta ao crescimento do setor e ao avanços dos estudos da Nutrigenômica e da Nutrigenética, entre outros campos. A programação abrange o que há de mais atual na Ciência da Nutrição, abordando temas como a Neurociência Nutricional, Alimentação e Saúde da Pele, Estratégias Nutricionais no Envelhecimento Saudável, Genômica Nutricional e os Desafios da Prática Clínica, Probióticos na Saúde e na Doença, Termogênicos em Estética e Compostos Bioativos nos Nutricosméticos e Cosmetologia.
Além disso, mais de 80 expositores levarão para a Estética in Rio o que há de melhor e mais novo no mercado, entre eles alguns itens abaixo:


ADÉLIA MENDONÇA



PROTETOR SOLAR CONTRA POLUIÇÃO DIGITAL - O  Sun Science FPS 40/PPD+++, protetor solar de ultra blindagem: atua sobre as radiações UV; eletromagnéticas (poluição digital gerada por equipamentos eletroeletrônicos).


ÁRAGO

VACINA ANTI-IDADE – O BB Stick FPS 65 é o primeiro blemish balm em bastão, uma “vacina anti-idade”, que promove uma ação detox sobre a pele, com ativo Resistem® em sua formulação, capaz de promover a reestruturação celular, aumentando a presença de colágeno e elastina.
ADVICE - CRIO THERMO MASTER, nova crioterapia que combina o resfriamento tecidual com bioativação celular, muscular e dérmica. Esta técnica é extremamente eficaz para redução de pregas teciduais que são formadas por perda de sustentação dérmica associado ao peso da gordura localizada.


BEL COL

RENOVE C - É um tratamento modular completo de vitamina C, composto por 6 produtos divididos em três módulos essenciais - preparação, ativação e selagem -, que proporcionam resultados visíveis, como rejuvenescimento e iluminação da pele, além de ação anti-acne e antioxidante, desde a primeira aplicação.


MULTICREAM BEL COL - É indicado principalmente para o auxílio na redução da celulite, da gordura localizada e da flacidez, ativando a microcirculação, promovendo ação anti-inflamatória e hidratante, normalizando a produção de colágeno, reduzindo medidas e celulite, além de desintoxicar, estimular, energizar, regenerar e manter o tecido cutâneo.


COSMOBEAUTY



PEELING FISIOLÓGICO REJUVENESCEDOR – BELA ADORMECIDA, A IMUNE DOSE - São porções de pró – melatonima, a dose certa de imunidade dérmica para rejuvenescimento cutâneo. Esse tratamento recupera as 8 horas de sono perdidas e seu resultado é visto na hora, uma pele mais radiante e luminosa. Promove o equilíbrio hormonal da pele.


PEELING COM BIOTECNOLOGIA DAS GELEIRAS GLACIAIS - FROZEN –Rejuvenesce a pele através do aumento da longevidade celular, aumentando o fornecimento de oxigênio. Ele desenvolve e aumenta o sistema de autorresistência da pele e promove a crio indução cutânea, com a diminuição da temperatura local. Um dos ativos é o Exopolímero Glacial (obtido através da biotecnologia de transformação, originária das geleiras e mares glaciais da Antártida).


PELL LINE



FOTO DERMAPEEL - DERMAPEEL PEEL LINE - Pode ser utilizado no microagulhamento, peeling e laser. Promove renovação celular, restaura a elasticidade e tonicidade da pele, melhora a hidratação e protege contra radicais livres. Foto Hialurônico Serum HA + SI, formulado com Ácido Hialurônico de baixo peso molecular vetorizado pelo Silício, ele possui ação protetora, preenchedora e reparadora. Promove a renovação celular.


RB KOLLORS - Pigmentos, utilizados para micropigmentação de sobrancelhas, olhos, lábios e pigmentos temporários.




HIDRAMAIS

ULTRA-GEL CONDUTOR - Enriquecido com ativos voltados aos cuidados estéticos corporais, como Ginkgo Biloba e Centella Asiática, o Ultra-gel Condutor foi desenvolvido para uso em ultrassom tornando o procedimento mais eficiente.
CREME DE DRENAGEM FACIAL - Apresenta uma combinação de ativos que nutrem e turbinam o metabolismo celular. Tem baixa carga oleosa, excelente “after feel” (toque após uso), além de fórmula hipoalergênica.


SAMANA



MÁSCARA COM 3X MAIS EFICÁCIA QUE AS TRADICIONAIS - com a tecnologia “peel-off” – que oferece três vezes mais eficácia do que uma máscara tradicional. Ela é indicada para purificação e detoxificação da pele, auxiliando na limpeza de impurezas provenientes de poluição, por exemplo.


CELEBRIM




TRATAMENTO COM DESCARGA DE PLASMA - O Jett Plasma é um equipamento portátil que utiliza o princípio físico da sucessão de descargas de faíscas (plasma) geradas pela corrente contínua. É utilizado para o tratamento da pele, eliminação de pequenas hemorragias capilares, remoção de verrugas, remoção de hemangiomas mesenquimatosos, estruturas indesejáveis da pele, vasos dilatados e veias vermelhas, melisma, fibroma, rugas e queratose.


TONEDERM

REJUVENESCIMENTO COM CRISTAIS SWAROVSKI - A joia Claris é um novo equipamento de luz intensa pulsada, com disparos a cada 1 segundo e que traz cristais Swarovski. É usado no rejuvenescimento da cútis; para clarear manchas; faz lifting facial; trata rugas, cicatrizes, linhas de expressão; ameniza olheiras; contrai poros dilatados; e elimina pequenos vasinhos. Outro recurso do Claris é a fotodepilação para remoção dos pelos.


ADOXY

LIFTING INSTANTÂNEO COM CALOR E FRIO –  A Andrus Criofrequência é uma radiofrequência de alta potência que faz uso de manípulos resfriados (crio), o que permite realizar tratamentos mais intensos e duradouros. Para o rosto, a criofrequência causa um lifting instantâneo devido a utilização do calor profundo (que promove a contração do colágeno) e frio (que promove vasoconstrição), simultaneamente.


IBRAMED


“MARTELINHO DE OURO” DA BELEZA - O equipamento Thork, 1° equipamento brasileiro de ondas de choque, permite tratamento mais eficaz para celulite. Técnica utiliza aplicadores revolucionários capazes de oferecer efeitos simultâneos contra celulite, gordura localizada e flacidez


EXTRATOS DA TERRA

SÉRUM COM BIOATIVO DO HIMALAIA - Ideal para o uso com microagulhamento e é multifuncional 7 em 1. Formulado com o bioativo do Himalaia que estimula a produção de fatores de crescimento produzidos pelas células-tronco derivadas do tecido adiposo que atua diretamente no envelhecimento cutâneo, estimulando a regeneração da epiderme e atenuando as rugas.


VITADERM

ELETROCOSMÉTICO CONTRA O ENVELHECIMENTO DA PELE - O Melange Elixir Ionizável é indicado para peles oleosas, seborreicas e acneicas. As nanopartículas de resveratrol associadas à romã também auxiliam a prevenir o envelhecimento cutâneo, além de estimular a síntese de colágeno e fibroblastos.


BUONA VITA

LINHA CAPITÃO JACK - Linha masculina formada por Pós-navalha (gel pós-barba), Área dos Olhos (creme antibolsas, antirrugas e clareador de olheiras), Vários Em Um (multifuncional antienvelhecimento com FPS 30) e Para Abdômen (gel redutor de gordura masculina).


BUONA VITA

ÁGUA DE COCO E VITAMINA EM MÁSCARA DE DIAMANTE - A Stone Diamond tem forte apelo rejuvenescedor, promovendo luminosidade, nutrição celular e efeito preenchedor, por conta do ácido hialurônico, água de coco integral e Vitamina B3.


PEDRA DE AMETISTA -  A AMESTIST MASK é rica em Ácido Hialurônico com alto poder hidratante e apresenta o componente Ametista PW, também importante para promover revitalização.


MEZZO



MOUSSE REDUX - Possui o princípio do treinamento de resistência, promovendo melhora do tônus muscular e redefinição da silhueta. Ou seja, durante o sono, o "personal trainner" age silenciosamente, mantendo a silhueta e diminuindo medidas do abdômen, coxas e braços.


Agenda:
Estética in Rio
Data: 20 a 22 de maio de 2017
Local: Centro de Convenções SulAmérica - RJ
Realização e organização: Rio Feiras Comerciais e Open Brasil Promoções e Eventos
Mídia oficial: Revista Negócio Estética
Apoio: Riotur e Rio Convention & Visitors Bureau


Beijos Açucarados!

8 comentários:

  1. Ju, imagino que será um grande evento, só pelas marcas podemos ver.

    Beijos,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  2. Thanks for really interesting post) Have a nice day!

    ResponderExcluir
  3. thnks for shearing :)
    Soslu Badem by Dilek

    ResponderExcluir
  4. Amei conhcer os produtos, não tenho dúvida que será um grande evento! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir