01 dezembro 2016

Açucarando: Sombra em Pó Dermage Santiago!


Hello Açucaradas,


Tem um tempinho que não vemos sombras aqui no blog, assumo que apesar de usar bastante acabo nunca tendo grandes novidades nessa área, porém uma amiga blogger fez um evento super especial e nele ganhamos alguns itens de maquiagem para a minha alegria e dentre eles veio a resenha de hoje, essa sombra mega bafô da Dermage para quebrar esse jejum aqui do blog. Assumo que foi amor a primeira vista e hoje conto o porque dessa paixão repentina.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Desenvolvida com partículas ultrafinas que iluminam o olhar, proporcionam efeito natural e sedoso. Crie um look diferente para cada ocasião!
Alta cobertura, brilho intenso, alta fixação e contém colágeno hidrolisado.

*Infelizmente não encontrei a fórmula e joguei a caixinha fora.



Ela é unitária e vem nesse potinho super fofo de tampa de rosca, assumo que gostei pois apesar de não parecer tão prática, acaba sendo seguro para andar na bolsa e não ter acidentes de abrir ou quebrar fecho, fora que acaba se acostumando e querendo todas as embalagens de sombras assim. Achei fofa, clássica e segura. No ponto para passear na nossa bolsa.



A cor que ganhei é a Santiago é de uma linha de sombras iluminadoras e minerais. Ela tem esse tom dourado esverdeado único, diferente de todas as sombras que eu tenho. Os swats foram feitos sem primer para ver como ela é pigmentada e tem brilho próprio e fica perfeita com um fundo preto aplicada ou com o dedo ou com pincel esponja, ou pode ser mais discreta com um primer transparente para o dia a dia.


Ela é uma sombra bem fininha e ótima de se trabalhar, esfuma facilmente e não acumula nas pálpebras, esfarela pouco e como disse é bem pigmentada. Fiz essa make usando somente ela (adoro sombras que sozinha já faz toda a maquiagem), ela dá toda a composição poderosa que a gente ama e tem esse tom único que estou viciada e cheia de amor por ela, nessa make em particular só usei ela em destaque mas também combina demais com delineador e outras sombras. Vai de dia à noite sem medo de ser feliz e vale cada centavo de investimento, sim ela não é muito barata, custa em média $54, 60 o que eu sei que não é  barato para uma só cor, pela qualidade e a marca acaba sendo válida, porém sei que é bem carinha mesmo e se eu não conhecesse assumo que também não pagaria. Sincerão, só o preço que não faz feliz, puxa até as da MAC estão mais em conta, vamos melhorar isso Dermage, tirando isso é uma boa sombra e com uma cor única e linda.

Beijos Açucarados!

6 comentários:

  1. Eiiita, achei ela bem cara meeeesmo! Mas a pigmentação é maravilhosa, nunca vi ficar tããão colorida assim no swatch! =O achei ela super linda, tô amando esses tons mais terrosos, ficam lindos e deixam o olho bem marcadão *-*
    Beijooo!

    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e essa é maravilhosa para isso, pena que o preço dói no nosso bolso.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Amei a resenha!! E já quero pra mim SÓ POR SABER que esfuma fácil e não esfarela, Sem falar que a cor é linda <3 hahah
    BEIJÃO, AMEI A RESENHA !
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou muito apaixonada por essa sombra.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. As sombras da Dermage são maravilhosas!!!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir