07 junho 2016

Minha Vida Nada Fitness: Óleo de Pequi Naiak!




Hello Açucaradas,



E já tinha um tempinho que não trazia para vocês um pouco da minha vida fitness, assumo que anda enrolada mas continuo firme e forte. E hoje venho compartilhar com vocês um pouco sobre minha rotina atual com uma super novidade que chegou aqui em casa, como sabem sou mega viciada em vitaminas e alimentos funcionais que ajudam e agregam demais no meu dia a dia. 
E esses dias recebi esse lançamento da Naiak o Óleo de Pequi Poderoso Anti-inflamatório e Antioxidante, e que seus benefícios foram comprovados ao longo de 18 anos de pesquisa em parceria com a UNB. Rico em licopeno, carotenóides, ômega 9, ácido palmítico e vitaminas A,B1,B2 e B5. E é o primeiro lançado no mercado e hoje conto tudo para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte forma:


O pequi contém diversos antioxidantes como carotenóides, vitamina C e compostos fenólicos, e sua composição de ácidos graxos é representada principalmente pelo Ômega 9 (51,37 a 55,87%) e palmítico (35,17 a 46,79%). O produto obtido pelo fruto típico do cerrado já rendeu mais de quinze artigos científicos, duas teses de doutorado e uma de mestrado. 

-Prevenção de doenças degenerativas como a aterosclerose
-Redução de danos em atletas de alto desempenho
-Redução da pressão arterial (atletas > 45 anos)
-Efeito anti-inflamatório
-Protetor cardiovascular
-Auxilia no controle de lipídios
-Efeito antioxidante

Ingerir 1 cápsula do Óleo de Pequi 2 vezes ao dia junto às principais refeições. Gestantes, nutrizes, pessoas que apresentam doenças ou alterações fisiológicas, deverão consultar o médico antes de usar o produto.
Manter fora do alcance das crianças.


O óleo de Pequi da Naiak, vem com 60 capsulas, e você encontra no site da marca.


Eu sempre ouvi falar em Pequi, mas assumo que ainda não tive coragem de comer a fruta (sim já tive oportunidades), e estar em contato com ele em pílulas para mim foi super bacana. Primeiro elas são em géis e algumas tem essas machinhas que eu particularmente achei fofas (sim sou dessas). Venho tomando diariamente antes do almoço e me adaptei bem, não me deu nenhuma reação, não tem gosto ou dá enjoos. Sinto que ando malhando até com mais disposição e sinto menas dores depois dos exercícios, posso confirmar que me adaptei muito bem com o óleo de Pequi e super indico para todo mundo.

Para saber melhor o que eu consumo de vitaminas, expliquei tudinho nesse vídeo abaixo. Nele apresento outras vitaminas e alimentos funcionais da Naiak e outros mais.




E não se esqueça de se inscrever no canal Aquou na lateral do blog, 
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

Beijos Açucarados! 

3 comentários:

  1. Não conhecia, confesso que tenho medo de tomar, mas esse eu me interessei.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É seguro, não faz nenhum muito pelo contrario, ajuda demais na nossa saúde.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. É ótimo, estou amando toma-lo.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir