27 março 2016

Lindt chega ao Plaza Shopping Niterói


Hello Açucaradas,


E nada melhor que começar um domingo de páscoa com um super post delicia e uma notícia maravilhosa para quem é de São Gonçalo/Niterói RJ, abriu a primeira Lindt de Niterói e claro tem um post completinho contando sobre está novidade deliciosa para deixa-las loucas de vontade como eu por um chocolate desse!


Lindt chega ao Plaza Shopping Niterói

 Marca apresenta 39 produtos dedicados exclusivamente a Páscoa. Coelho de 1kg é destaque do portfólio da marca




A Lindt, empresa líder mundial no setor de chocolates premium, inaugurou na última sexta-feira (18/03) sua primeira loja em Niterói. Os amantes dos chocolates suíços que visitarem a nova unidade da marca, no 3º piso do Plaza Shopping Niterói, encontrarão o espaço em clima de Páscoa, com 39 produtos dedicados exclusivamente ao período, destacando o Gold Bunny, embaixador mundial da marca para o período.

O irresistível coelho dourado, que é o protagonista da linha, pode ser encontrado na versão ao leite de 10g, 50g, 100g, 200g e 1kg, e nos sabores amargo, avelã e chocolate branco, que estão disponíveis no formato de 100g.

Os chocólatras que desejarem fazer a tradicional brincadeira de caça ao tesouro de Páscoa com as crianças podem usar os ovinhos coloridos de diversos sabores que estão disponíveis no espaço dedicado aos produtos a granel nas lojas.

Outro grande destaque é a variedade de ovos para o período. O delicioso chocolate Lindt Lindor ganha versões especiais de Páscoa, com produtos com casca formada pelo delicioso e puro chocolate ao leite da Lindt acompanhadas das irresistíveis Lindor Balls ao leite ou sortidas, ou até mesmo de mini ovinhos. Além disso, as linhas Excellence e Hello também ganham suas versões em formato de ovos, em embalagens lindas e elegantes, exclusivas para o período.

A Lindt fez pela primeira vez uma operação especial no país para treze itens da gama de ovos de Páscoa. Os chocolates, como todos os produtos da marca, foram importados da Suíça e da Itália e a montagem das embalagens e do produto final foi feita no Brasil. E os clientes também poderão encontrar diversos itens das tradicionais marcas Lindor, Excellence, Creation e Hello, que são outras deliciosas opções de presente disponíveis durante o ano inteiro.


As novidades da Lindt para a Páscoa são:

   

Produto: Gold Bunny

A expressão mais charmosa feita com o mais fino do chocolate suíço, o Gold Bunny ao leite pode ser encontrado nas versões de 1kg, 200g, 100g e 50g. O coelho dourado de 100g também possui os sabores amargo, avelã e chocolate branco.


Produto: Lindt Gold Bunny Luxury 260g

A elegante caixa dourada possui ovo de chocolate ao leite de 160g com dois Gold Bunnies de 50g cada. O produto faz parte de uma linha limitada de itens montados no Brasil.
  

Produto: Lindor Stracciatella Cornet 200g, Lindor Coconut Cornet 200g, Lindor Strawberry & Cream Cornet 200g

O delicioso chocolate Lindt em embalagens nos sabores de chocolate branco com flocos de chocolate, chocolate ao leite com recheio cremoso sabor coco e a novidade Lindor branco com recheio cremoso de morango e creme. Cada pack contém 16 Lindors de 12,5g cada.



Produto: Lindor Egg Box 168g

O Lindt Lindor ao leite em formato de ovinho. Cada embalagem contém 6 ovinhos de 28g cada.




Beijos Açucarados e de Chocolate de Feliz Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário