Hello Açucaradas,
E para fechar com chave de ouro as resenhas da linha Keragem nada melhor que o creme de tratamento. Depois do blog assumo que fiquei viciada nesse tipo de produto. Meus cabelos ficam tão divos e lindos depois que eu uso e por ser um mega salvamento, até criei uma rotina para usa-los e o último que usei este ano e me apaixonei foi este e venho contar todos os detalhes para vocês!
A marca apresenta da seguinte forma: Sua fórmula enriquecida com Óleo de Argan promove uma imediata revitalização dos fios selando a cutícula dos cabelos, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção de umidade hidratando e devolvendo o brilho e a maciez. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre hidratados com brilho, maleáveis e sem volume.
O pote é simples branquinho com a tampa roxa seguindo o molde de toda a linha. Tem o perfume maravilhoso e perfeito, como sou apaixonada neste perfume, fica no cabelo por dias.
Ele é branquinho com a consistência mediana ( nada muito grosso ou ralo).
Ele é daqueles que em 10 minutinhos hidrata eu assumo que deixo na touca metalizada por uns 20 minutos rsrs para ficar mais power o tratamento, e eis o resultado final é fios leves, sem volume, muito macios e sedosos, perfume maravilhoso e suave nos fios. Um tratamento perfeito para cabelos com muito volume e ressecado como os meus ( sofrendo com o verão e as lavagens diárias por causa do suor e alergias ao calor) venho amando este tratamento e uso uma vez ao mês seguindo minha sequencia louca de cremes rsrsrs.
Para mais informações da marca visite o site oficial: Kert Cosméticos e o facebook: Kert Cosméticos!
Beijos Açucarados!
Também adoro produtos que prometem deixar o cabelo mais liso, bonito e com movimento. Essa linha é toda boa, né? Eu vou procurar tudo por aqui assim que esvaziar algumas coisas que tenho rolando por aqui. Parabéns pela resenha!! Feliz Ano Novo!!
ResponderExcluirBeijos!!
www.osentidocontrario.com
Sim, eu curti bastante e já viciei nela. Usando diariamente por causa dol calor aqui no rio rsrs.
ExcluirObrigada.
Beijos Açucarados!
Outra dica fantástica! Parece um bom produto.
ResponderExcluirBeijos,
Julie | http://www.juliechagas.com/
Sim amei demais.
ExcluirBeijos Açucarados!
ai que creme legal, pra cabelo volumoso e ressecado como o meu, quero testar com certeza!
ResponderExcluirboa virada de ano pra vc lindona
www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido
Ele é ótimo para isso.
ExcluirPara ti também linda!
Beijos Açucarados!
Oi Ju, td bem?? Amei seu blog!!
ResponderExcluirEu já usei shampoo da marca, preciso comprar toda a linha, gostei mto do cheirinho!!
Bjs
Bia
http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/
Obrigada linda. O cheiro é maravilhoso estou apaixonada pelo perfume.
ExcluirBeijos Açucarados!
Também sou viciada! Estou sempre fazendo aquisições novas nesse departamento. Vou testar esse depois. Beijinhos!
ResponderExcluirhttp://www.teoremadabeleza.com
É um vício necessário rsrs.
ExcluirBeijos Açucarados!
Nunca usei o creme, mais parece ser muito bom, seu cabelo ficou lindo na foto!! Aliás vc é linda!!
ResponderExcluirhttp://www.carolinapeclat.com
Beijos
Carol
Você também é, obrigada. Eu amei o tratamento.
ExcluirBeijos Açucarados!
Ainda não tinha ouvido falar desse produto, mas parece ser muito bom né?
ResponderExcluirhttp://newsdayoff.blogspot.com.br/
Sim, ele é ótimo.
ExcluirBeijos Açucarados!
Fiquei super interessada por esse creme. Adoro testar novos produtos para cabelos. Quando for ao Brasil vou procurá-lo! Obrigada pela dica! Beijos
ResponderExcluirhttp://luceliam2012.blogspot.com
De nada, vale a pena conhecer ele é muito bom.
ExcluirBeijos Açucarados!
wow you are so pretty my love
ResponderExcluirhttp://bellerivoli.blogspot.com.es/
Thank you
ExcluirBeijos Açucarados!
Ai fiquei interessada, adoro produtos assim!
ResponderExcluirwww.vestindoideias.com
Também, tirou volume é comigo mesma rsrs
ExcluirBeijos Açucarados!
O seu blog é muito fofinho!
ResponderExcluirOlá! Você foi escolhida por ter um blog muito lindo e fofinho
retribua a gentileza clicando aqui: http://juliana-editions.blogspot.com.br/ (siga e comente):
Espero que gostem dos selinhos, meninas e sigam as regras ao repassar.
Obrigada!
ExcluirBeijos Açucarados!