29 outubro 2014

Açucarando: Chic Pés da Embelleze!



Hello Açucaradas,


Quando comecei a ver as caixinhas de Glambox especial do mês de setembro no insta, conforme as meninas iam postando, torcia desesperadamente para receber o creme de pés rsrs, o meu tinha acabado e estava falida para variar rsrs e colocava as minhas esperanças nesta caixinha. E graças a Deus minhas preces foram ouvidas e recebi. E sabe o que achei mais engraçado? Era da Embelleze, eu achei o máximo. A marca que cuida dos meus cabelos ia cuidar dos meus pés? Achei divertido e venho contar o que estou achando desta novidade.


A linha é a Chic ( nome poderoso rsrs), com essa embalagem azul cintilante com letras douradas e brancas ( colocaria tudo dourado já que sou miopi e sofro para lê-las). Achei fofa e prática. Tem 120 gramas ( o que é bem grandinha), e cabe na bolsa, necessaire e no meu caso junto com os outros produtinhos de pele.


A marca apresenta da seguinte forma: ChiC hidratante para os pés é um produto completo: hidrata, elimina o odor, controla a transpiração e deixa os pés macios e suaves ao toque, como a pele de um bebê. Enriquecido com óleo de Rosa Mosqueta, atinge as camadas mais profundas da pele, evitando a sua desidratação e impedindo a perda de água, sendo extremamente eficaz contra rachaduras.


Ele tem essa tampa que trava e não ocorre acidentes, também não rola desperdício de produto e da para manusear sem problemas algum. 


O creme é bem grosso e pasmem essa quantidade da para as duas patinhas e fica bem hidratado.
Ele é diferente dos que já usei por ser mais grossinho e render bastante. Tem um cheirinho bem gostoso  e não deixa enjoada ( alias tudo que vai no pé não dá para enjoar rsrsrs). Não deixa-o pegajoso ou escorregadio, absorve bem e me deixa com patas sedosas e macias.
Uso sempre com meias a noite para ter uma potencialização maior.
Não dá chulé nem dá alergias nas unhas. Tenho adorado usar, e virou parte da minha rotina diária, já que o verão está aí e uso mais sandálias. Então tenho que cuidar muito mais dos meus pezinhos que são muito ressecados.

Para conhecer toda linha é só ir no site da Embelleze e acredito que ele não passe de $15,00 reais o que eu acho bem bacana ( o meu como já informei veio na Glambox).

Beijos Açucarados! 

10 comentários:

  1. Nossa eu tenho que tomar tendência e começar a cuidar mais dos meus..
    Confesso que peco demais nisso...vou procurar esse produtinho para testar.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pés é a parte que mais sofre e a que menos damos valor, assumo que já fui mais preguiçosa porém passei a dar mais valor a eles esses últimos tempos, meus pés são feinhos rsrsrs.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Eu tô tentando cuidar melhor das minhas patinhas também pq sofro horrores com o ressecamento.
    Adorei a dica, também não sabia que a Embelleze tinha produtos pros pés rs
    Beijos
    https://www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma linha nova, me surpreendi quando recebi na glambox. Está na hora de darmos mais valor as nossas patinhas rsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Vou confessar que nunca usei, mas aparenta ser muito bom.

    Beijoooos
    http://blogdajeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nos preocupamos com tanta coisa e acontece de sempre esquecermos dos pés.
    Vou testar!

    armariochines.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Babado!! Morria e não sabia que a Embelleze tinha ampliado sua linha de produtos. Nossa, para um creme para os pés, a embalagem é até bem grandinha, viu? Amei!!!

    Beijos!!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também não acreditei rsrsrs o que achei bem legal da marca.Sim maior que muita marca.

      Beijos Açucarados!

      Excluir