12 agosto 2014

Açucarando: Suavity Rosas Essenciais & Vitamina B5!


Hello Açucaradas,

Quando resolvi criar o blog, sempre tive a preocupação de trazer produtos e novidades para todos os bolsos e de preferência bastantes produtos bbb para que todas tenham o direito de ficar bela mesmo com pouco dinheiro, pois todas nós mulheres merecemos ser belas.
Trazer bons produtos com preços acessíveis a todas é uma delícia pois sei que vou quebrar preconceitos e paradigmas e todas nos vamos ficar belas, cheirosas e com muito estilo sem gastar muito.
E com esse conceito trago para vocês hoje um hidratante da minha adolescência.
Minha mãe desde novinha me ensinou alguns cuidados e vaidades que todas nos devemos ter, como usar um batom, passar hidratante antes de dormi, etc. 
Como eramos duras ela comprava esses cremes grandes de 500 ml para ambas que tinha um cheiro maravilhoso, durava muito e hidratava bem a pele.
E esses dias, o meu acabou e acabei ficando sem, estava com pouco dinheiro e fui na farmácia ao lado da minha casa e comprei o meu querido da adolescência novamente.



A embalagem mudou, ficou mais bela e moderna, mas o cheirinho continua delicioso ainda. Escolhi o de Rosas Essenciais & Vitamina B5 por ser rosa rsrs e ter um perfume divino e nada enjoativo.


Ele é para todos os tipos de pele, perfuma hidratando, hidrata perfumando (adorei isso), auxilia na prevenção do envelhecimento da pele deixando -a hidratada tem rápida absorção, ação desodorante (nada de ficar fedida rsrs) e aroma inspirado nos perfumes internacionais.


Não tem desperdício de produto, rende bastante. A pele fica macia e sedosa por muito tempo. Amo usar a noite antes de dormi para ficar mais hidratada e perfumada para o boy magia rsrs e para o efeito durar bastante tempo e ao longo do dia mesmo depois do banho.


Uma gota assim rende uma perna inteira rsrs, ele é consistente e não muito fluído. Tem outros perfumes e fórmulas, já dei de presente para mãe, tia e elas amaram.
O melhor,custou apenas $5,50 e vocês encontram fácil em qualquer farmácia.
Estou amando usar diariamente, e me faz ter ótimas lembranças da adolescência.

Beijos Açucarados!!!!!!!

Um comentário: