04 julho 2014

TOP 5 Fofuras do mês


Oiiiii, aqui é a Jackelline Abreu, e hoje venho trazer as TOP 5 Fofuras do mês!! Vamos ver?!?







1.Case A culpa é das estrelas
Sem dúvida alguma, o filme mais assistido desse mês foi o do best-seller A Culpa é das estrelas. Pensando nisso, várias lojas de capinhas entraram no clima, e criaram cases fofas para os fãs do livro!! Essa da foto é da loja BeWay.

2.Rasteirinha Petite Jolie
Muito linda essa rasteirinha pink da Petite Jolie, e com essa plaquinha dourada que dá todo o charme para esse calçado!! Uma bela opção para quem gosta de estilo e personalidade.

3.Kit Manicure Picolé Morango - Imaginarium
Simm, esse picolé fofo é um kit manicure!! Vem com 5 peças (1 pinça, 1 tesoura, 1 empurrador de cutícula, 1 lixa e 1 cortador de unha). Tudo que precisamos pra cuidar das nossas unhas não é msm? O kit é da Imaginarium.

4.Almofofa Pompom Animal Ovelha - UATT
É muito amor essa almofofa em forma de ovelha da UATT!! Ótima para dormir abraçadinha com ela e com certeza ter bons sonhos.

5.Perfume Vera Wang Princess Power
Quem ainda não conhece essa linha Vera Wang Princess não sabe a fofura que está perdendo!! São embalagens lindas, e as fragrâncias são maravilhosas!! O lançamento desse ano é o Princess Power, que é um perfume floral frutado.

Então é isso gente, espero que tenha gostado do TOP 5 Fofuras do mês!! E deixo aqui o convite para conhecer meu blog:www.petitandocomjolie.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário