11 julho 2014

Açucarando: Veet Creme Facial!


Hello Açucaradas,

Porque temos buço? Temos que sofrer para fazê-lo? Ficar bonita é complicado, assumo que ás vezes sou preguiçosa e alguns aspectos mas com buço eu sou neurótica, gosto do meu rosto lisinho e sem pelos com a sobrancelha bem definida e zero pelos acima da boca.
Quando estou podendo uma boa depiladora resolve isso para mim, mas como ando dura e tenho que fazer sozinha tenho alguns métodos e hoje trouxe para vocês.

O creme depilatório facial da Veet caiu como uma luva para mim, já que assumo que tenho pavor de usar cera sozinha, não sinto dor, porém não consigo puxar a fita sozinha rsrs coisas de maluca rsrs
Então quando vi este produto na farmácia não pensei duas vezes para adquirir. 



O tubo tem 40 ml mas rende demais, é pequeno e tem agentes hidratantes. Custa a média de $10,00 dilminhas e encontra fácil.


Ele é meio líquido, o meio é para peles normais e tem a versão para peles sensíveis que é azul a embalagem. 


Não se assuste com a cara do ser humana! 
( o que não faço por vocês açucaradas)

Uso no buço e na mono celha e na parte de cima das sobrancelhas (tenho muitos pelos e sou eu que limpo ela sozinha, como sou cegueta, uso isto para me ajudar, depois venho limpando com a pinça os que sobraram), no buço ele limpa tudo e deixa como bunda de neném lisinha a pele.
Por ser superficial a remoção dos pelos, costumo usar de 15 em 15 no buço e na área das sobrancelhas em 10 a 10 dias. Ele é ótimo para emergências, ou para medrosas e preguiçosas como eu rsrs.


Precauções:  


  1. Ele pode irritar um pouco a pele, deixando-a vermelha.
  2. Comicha um pouco, mas se arder retire imediatamente.
  3. Se tiver irritação costumo usar nebacetim que alivia na hora.
  4. No verão deixe na geladeira e limpe bem a área antes de usar, as chances de irritação ou alergia são maiores, e assim ameniza e previne.
Modo de usar:
  • Com o rosto limpo passe e deixe agir por 5 minutos
  • Em seguida lave com água em abundância 
  • Use um sabonete neutro para ajudar na remoção.
Espero que tenham gostado da dica.

Beijos Açucarados!




Nenhum comentário:

Postar um comentário