04 junho 2014

Glambox de Maio Especial Onofre!


Hello Açucaradas,

E eis que trago para vocês mais uma Glambox recebida, deste mês de maio especial do dia das mães foi em parceria com a Onofre grande rede de farmácias com a beauty shop mais top como descreve a Glambox.
Não vou negar que esperava uma maquiagem na caixinha mas infelizmente não veio.Porém veio vários produtinhos para cabelos e beleza para arrasar nos cuidados.

Considero a Glam uma caixa com produtos que raramente ou nunca compraria e ela vem para nos apresentar e quebrar esses tabus, e fazer nos apaixonar por produtos e marcas diferentes e este mês não foi diferente. Por isso sempre fico satisfeita com o que vem e sempre amo essas caixinhas, principalmente quando chega dentro do mês. \0/\0/\0/!!!!!!!!!!!!!


A caixinha deste mês veio com esta foto simbólica do dia das mães que achei fofa a homenagem. 


Dentro veio super recheada, nem acreditei quando vi, dei pulos de alegria literalmente.
Amo quando vem com vários produtos para testar e arrasar.


O panfleto de todo mês, amostras de hidratante da Cetaphil ( como sabem adoro hidratantes), amei demais duas amostras de protetores ( açucaradas, não vivo sem, juro sou a louca do protetor), amostras de shampoo e condicionador da Elseve e uma amostra de sabonete líquido para peles oleosas que já pus na necéssarie do boy porque ele tem a pele super oleosa e achei o máximo para salvar quando a pele pede socorro, e dá aquela melhorada urgente ( ele adorou).


Agora aos full size.

Amei receber este sabonete líquido da Phebo, tem um cheiro ,maravilhoso, ficou perfeito na minha pia para lavar as mãozinhas, é fino tem presença e é 100% vegetal. 


Agora um produto que juro no meu normal não compraria e achei super interessante. O spray de brilho de argan da Charming. É algo interessante e diferente, nunca procuraria algo diferente assim para comprar, pois como vocês sabem não sou muito de finalizadores, muito mal um óleo ou um spray para pentear e olhe lá.
E achei super diferente e estou louca para testar, vi muitas meninas elogiando e se eu me apaixonar também vai ser uma loucura porque a Glambox faz isso com a gente manda esses produtos super diferentes e nós deixa louca com o poder deles. 


E para finalizar essas três ampolas de dose intensiva Niely Gold Nutrição absoluta, foi algo que doei para minha mãe, por ser super potente ia pesar nos meus fios e como ela usa tintura achei perfeito para os fios dela. Fora que essas ampolas são rapidinhas e não tem desculpas para não usa-las, adorei receber e presentear também rsrsrs.

Então é isso açucaradas, foi tudo que veio nesta caixinha e amei tudo mesmo. E já estou ansiosa para a deste mês, que já sei que vai ter make e muitas novidades.

Beijos Açucarados!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário