07 maio 2014

Açucarando: Felicittá Looks!

Hello Açucaradas,

Este fim de semana aconteceu o Expo Unhas e o Estética In Rio e eu como não sou boba nem nada fui conhecer todas as novidades que esta feira trouxe para nós mulheres loucas por novidades!

Aproveitei e trouxe algumas dessas novidades para conhecer junto com vocês!

E para começar eu adoro conhecer marcas diferentes de maquiagem e quando elas são BBB é melhor ainda para minha alegria e hoje eu trago para vocês a Felicittá Looks que não é novidade mas ainda não  conhecia os seus produtos de perto, e para minha sorte tinha na feira e em promoção!

Resumindo venho trazer para vocês as minhas escolhas!


Como disse estava em promoção, eles fizeram uma reformulação nas embalagens e trouxeram várias novidades e os produtos com as embalagens antigas estavam com um super precinho para a alegria da mulherada!



As minhas escolhas foram os batons 64,76 e o duo de sombras 31.


As embalagens antigas elas são mais sensíveis, mas achei que a dos batons são mais resistentes que a da sombras. As atuais como observei no stande da marca são mais resistentes e mais belas. 


O duo de sombras 31 é pura fofura, já estava atrás desses tons de lilás que é a cor de 2014 rsrs e achei este puro amor.

Olha que delicadeza o desenho desta fadinha na sombra!


Swats sem primer.

Achei elas pigmentadas por serem opacas (minhas preferidas ever) lógico que sempre que for usa-las vou usar primer para ficar mais pigmentada e durar bastante nas pálpebras.

Achei o duo delicado e romântico, perfeito para as apaixonadas.



Os batons foram amor a primeira vista. Achei linda as cores e diferentes do que já tenho, lógico que não fugi do meu padrão opostos rsrs Vermelho e Nude! 



Swats das cores.


O tom 76 me lembra bastante o Snob da MAC ( que foi o fervo nas últimas semanas de moda pelo mundo) não tenho para comparar mais ele é um nude de fundo frio azulado bem pigmentado e sequinho nos lábios. Ele não é mate mas tem uma textura confortável e mais sequinha que os cremosos que eu uso e posso dizer que adorei.


O tom 64 acho perfeito para quem quer começar a usar vermelhos mais tem medo dos chamativos, ele tem uma textura transparente nos lábios dando uma corada de nasci assim, sem ser chamativo com um fundo levemente laranjinha. Achei ótimo para o dia a dia em maquiagens mais básicas.

PS: Pretendo melhorar as fotos de boca, estou aprendendo ainda.

Adorei a marca e os preços dos produtos tem uma média de R$7.00 reais e vocês encontram em lojas virtuais e perfumarias.

Beijos Açucarados! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário