12 maio 2014

Açucarando: Coleção de Pinceis Flower Lilt!

Hello Açucaradas,

A algum tempo atrás fiz este post Aqui falando dos pinceis da marca Lilt e para a minha felicidade a marca curtiu e de forma de agradecimento (fofos demais!) me enviaram esse kit cute cute para mim!

Depois de muito testar trago para vocês a resenha desta linha que é puro romantismo!



Neste kit tamanho viagem (porém maior que acostumamos ver) tem 6 pinceis um para rosto 4 para olhos e um para sobrancelhas.


Eles são bem acabados, de cerdas sintéticas e perfeitos para viagens e levar na bolsa. Os cabos tem um ótimo tamanho não é pequeno e nem grande demais.


O Kit para olhos  é composto por dois de cerdas sintéticas para aplicação de sombras, um de esponja tradicional e um chanfrado, ótimo para delineadores e acabamentos.




Coloquei ambos juntos nessa foto porque tem sido meu combo para sobrancelha, este chanfrado desenha perfeitamente e preenche as minhas sobrancelhas com sombra e cera estou in love por ele e adorando para esta finalidade, o outro tradicional dos kit para pentear e acertar-las sempre.


Este pode ser usado para, pó, blush e contorno, super macio e fofo se encaixa perfeitamente no meu rosto e ainda segue uma nova tendencia ele tem o tamanho perfeito para passar pó translucido em áreas especificas do rosto!
O verdadeiro 1001 utilidades!



Detalhes da flores e poás do cabo, que dá uma feminilidade e a cara das românticas. 

Amei e tenho usado muito, super indico os kits da marca Lilt por serem ótimos e terem um bom preço.

Vocês encontram no site ou lojas físicas da Renner, e eles vem investindo em maquiagens também ( doida para testar logo).


Beijos Açucarados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário