29 abril 2014

Acabou Compro ou Não Compro Novamente: Make Up Remover Avon.


Hello Açucaradas,

Acho que vocês já repararam que ando animada e tenho feito a limpa nos meus produtos de beleza e venho terminando com todos rsrsrs 
E assumo estou mesmo não vejo a hora de poder começar a investir em produtos novos e poder dividir com vocês rsrs por que sou daquelas que só compro um novo produto de pele, ou essenciais do dia a dia quando acaba um, sou consciente nesta  parte não gosto de jogar produtos fora ou vê-los estragar.
Então voltando hoje o que acabou foi meu demaquilante da área dos olhos e já conhecido por todas nós mulheres o tradicional Loção para Remover maquiagem dos olhos da Avon o Make Up Remover.



Este é meu segundo frasco, porque houve modificações na linha e na embalagem ( o primeiro ainda era de vidro), e o produto passou a vir nesta bisnaguinha e para ser sincera não curti muito.


Pode parecer prática e ter aumentado a quantidade o preço é ótimo, comprei na promoção por apenas $4,99 e quando estamos dura e somos viciadas em maquiagem é maravilhoso.


Mas rola com essa embalagem tipo um desperdício, sai muito produto e fica vazando as vezes então mega cuidado ao fechar ou andar com ele na bolsa. 


Também percebi que ele era bem mais consistente ou grossinho rsrs, fiquei decepcionada não nego ele estava ralo o que acabava eu usando mais produto do que eu queria.

Ele promete retirar a máscara até a prova d'água o que não acontecia a Collosal por exemplo nem fazia cosquinha. As da própria marca até que retirava um pouco por serem fáceis de remover porém ficava um pouco de resíduos.

Eu sinceramente não pretendo comprar novamente, me decepcionei como já havia escrito para vocês e não curti essa nova reformulação, não tirava a maquiagem toda com facilidade e deixa muitos resíduos, lógico que sempre lavo o rosto depois com produtos específicos mas gosto quando o demaquilante retira toda a máscara ou produtos mais potentes.

Beijos Açucarados!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário