17 março 2014

Acabou compro ou não compro? Lenços Removedores Océane!


Sabe quando você fica duvidando de um produto e quando usa de primeira não curti muito mas com o tempo você descobre todos os seus benefícios e se apaixona eternamente?
Foi o que aconteceu com esses lencinhos removedores de esmalte, eu ganhei enrolei um bom tempo para usar, quando usei pelas primeiras vezes odiei mas com o tempo vi que minhas unhas estavam mais fortes e peguei o jeito certo para tirar os esmaltes e digo não quero outra  coisa em minha vida!

São The Best!



A embalagem está manchadinha mais é por causa dos esmaltes escuros, sorry.

A embalagem é prática simples mas ao mesmo tempo fofis rs. Vem com 25 lencinhos e isso rende muito, não contém perfume e os lencinhos são fininhos mas não rasgam, eles contém um olinho que tira o esmalte sem nenhuma dificuldade e no fim é só lavar as mãos com água e um sabão neutro e está perfeito unhas limpas e respirando.



Esmaltes claros costumo usar dois lencinhos e escuros até quatro, com gliter é mais chatinho mas uso uns três que é o suficiente.

Minhas unhas se fortificaram depois que dei adeus a acetona, esses lenços não tem nebhuma vitamina específica porém minhas unhas estão crescendo e estão mais fortes o que me deixou mega feliz porque a muito tempo elas sofriam e quebravam com muita facilidade.

A acetona detona muito e fragiliza demais as unhas e subistitui-lá foi muito bom e ajudou muito no crescimento e até na auto estima de poder ter unhão novamente. 



Já até sabem que vou comprar novamente, novamente rsrs
existe outras marcas que também estão investimento em l;ençosd removedores de esmalte sem acetona.

E digo e repito vale o investimento!

Beijos Açucarados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário