13 março 2014

Açucarando: Pro-Base

Hello Açucaradas,
Hoje venho falar de um produtinho novo para mim que eu tenho adorado e achei mega interessante dividir com vocês!

Em Novembro eu participei de um concurso no Facebook da marca MAkeup Academy conhecida como MUA. E minha make ganhou entre as 5 melhores fiquei toda boba, mega happy só que o tempo foi passando e até esqueci e depois de 5 meses meus prêmios chegaram nem acreditei!

E pretendo resenhar tudo para vocês, e começo por este Prime & Conceal ou Pro Base!

Para muitos pode parecer apenas  um corretivo amarelo mas na verdade ele serve para muitas coisas.




Ele vem nessa embalagem redondinha e até grandinha para nossos padrões de make brasileiro rsrs (um pouco frágil assumo, é mais para ficar na penteadeira do que na necesserie pois pode correr o risco de quebrar e nós mulheres odiamos isso). 





Definição da marca: Livre-se de vermelhidão uma vez por todas! Nossa Prime & Ocultar corretor de cores é um tom de amarelo para neutralizar esse vermelhidão ao redor dos olhos e também suavizar manchas. ! Aplicar para suas pálpebras para dar-se uma ardósia limpa para criar aqueles incrível olho olha Todo mundo sofre de que defeito chato que aparece exatamente no momento errado, não importa o que você faz que vermelhidão apenas brilha - não mais!Prime & Ocultar sobre a área e mistura em torno dele, em seguida, aplicar a sua fundação. Lá você vai! Sua aparência impecável voltou! 



Ele é bem amarelinho porém na pele fica bem suave e não acumula. Sua consistência é bem cremosa como você observa no swat e eu tenho amado usa-lo antes de fazer a pele depois do primer.

Fica incrível e pareço que tenho pele de boneca. Um verdadeiro milagre no potino como diz a Sá do Coisas de Diva rsrsrs.

A marca entrega no Brasil e sempre tem promoções no face e de frete grátis internacional!

E o melhor sabe quanto custa esse milagre? Apenas 1,50 de Libra algo entorno de $ 6.00 reais o que é muito barato.

Link do Facebook: Clique Aqui

Link da Loja: Clique Aqui



Beijos Açucarados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário