26 fevereiro 2014

Açucarando: Paleta 3D da Jasmyne

Hello minhas açucaradas preferidas, hoje vou começar a falar um pouco de carnaval. Eu estou decidida a brilhar mais que alegoria de escola de samba este ano rsrs e para isso vou usar muito gliter e abusar da minha paleta 3D que  comprei ano passado e sou completamente apaixonada.


Ela vem com 96 cores lindas e assumo que algumas se repetem, elas são mega macias parece com sombras cremosas, para ter a cor perfeitamente viva é ótimo usar os dedos ou o próprio pincel que vem nela aqueles de esponjinha , se decidir usar pinceis sintéticos ou fribras naturais você terá uma versão mais simples e discreta dela ( que não é o caso no carnaval).


 Vou assumir eu roubei rsrsr  peguei emprestados as fotos na Soupirs porque a luz aqui em casa é escura e estava louca para mostrar como elas são vibrantes e maravilhosas, mesmo que nenhuma câmera capte essa real cor e brilho que ela tem.


A Camila Coelho do Super Vaidosa, Val Almeida, Bruna Tavares do PPF já fizeram e fazem tutorias incríveis com essa paleta maravilhosa, na qual minhas cores preferidas são os azuis e os terrosos.

Você encontra ela na Soupirs:  Clique aqui

E vocês vão arrasar no look? Conte-me o que pretendem usar no carnaval?


Beijos Açucarados e mega Carnavalescos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário