06 dezembro 2018

Açucarando: Ykas Banho de Verniz Shampoo!

Hello Açucaradas,



E nessa vibe de fim de ano, nada melhor que resenhas mais curtinhas de produtos bacanas que merecem nossa atenção.
 E para hoje nada melhor que o shampoo que me joguei com tudo nessa nova fase capilar. Com essas minhas aventuras de loura/rosa/morena e loura novamente meus fios sentiram muito e claro ficaram bastante ressecados e com isso entrei na luta para reverter isso e deixar os cabelos lindos e saudáveis. 



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Ykas Banho de Verniz Shampoo é um shampoo de brilho máximo desenvolvido para deixar os fios 10 vezes mais saudáveis, macios, fortes e brilhantes. É ideal para os cabelos danificados ou que passaram por químicas como descolorações, colorações, alisamentos, relaxamentos e escovas diversas.

Ykas Banho de Verniz Shampoo contém em sua fórmula Queratina, Colágeno, Elastina e Proteína do Trigo que juntos promovem uma limpeza delicada, repõe a massa capilar perdida, devolvem a elasticidade natural, aumentam a maleabilidade e protegem a estrutura capilar.

Ykas Banho de Verniz Shampoo ainda confere cabelos extremamente macios e com brilho extremo.


E comecei a usar o shampoo da Ykas, lembrei que tinha ele e era perfeito para esse momento de cabelos com descoloração e ressecado. 
A embalagem dele é linda e super prática, você encontra Ykas em perfumarias, lojas on line e na loja da própria marca aqui.


Composição!


O shampoo não é liberado, mas não me importo com isso, só penso nos meus fios recuperados e macios novamente. 
Ele é bem grosso, leitoso, limpa bem os fios, faz muita espuma e costumo usar ele duas vezes antes da máscara ou condicionador para fazer uma boa limpeza. 
Como é só um shampoo não posso prometer milagres ou chegar aqui e contar que ele salvou sozinho meus fios, não mais ajudou. Limpou bem para que os outros produtos funcionarem melhor.
Graças a muito cronograma meus fios estão melhorando a cada dia, esse shampoo ajudou muito, já acabou e se der compro até outro vidro porque ele é ótimo e fez muito bem seu trabalho.

Beijos Açucarados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário