27 agosto 2019

Açucarando: Complexo Vitamina C da Payot!

Hello Açucaradas,



E de volta a minha rotina de cuidados com a pele, fui em busca de uma Vitamina C mais acessível para todas nós e depois de muito pesquisar encontrei a da Payot como a mais tranquila de ser encontrada, sei que surgiu algumas novas atualmente e pretendo testa-las, assim que eu tiver um troquinho sobrando devo investir em algumas, mas no momento estou usando essa que é até uma das mais antigas do mercado e consegue achar com um preço bacana e acessível.
E hoje eu conto tudo o que venho achando dela no seu uso diário, devo estar usando ela há uns dois meses e já posso contar seus pontos positivos e negativos para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Para começarmos a falar da Vitamina C, é necessário um breve comentário: A vitamina C propriamente dita, não é capaz de ser absorvida pela pele, pois é hidrossolúvel (solúvel em água). Em função disso, o Complexo Vitamina C da Payot foi desenvolvido na forma de um sérum lipossolúvel, por ser mais receptivo e absorvido pela pele.

O Complexo Vitamina C da Payot é um produto de qualidade, que realmente funciona, por que seu ativo possui maior estabilidade na formulação, oferecendo consequentemente, maior eficácia ao produto. O ativo utilizado no produto tem qualidade excepcional, é procedente do Japão e utilizado por várias marcas de renome fora do Brasil. O ativo é o Tetraisopalmitato de Ascorbila, uma forma estável da Vitamina C, ou seja, é um composto químico muito estável e de considerável absorção frente às outras utilizadas em produtos de outras marcas. Os testes de eficácia destacam que ele se mostra quase seis vezes mais potente em absorção na epiderme do que as outras matérias primas, largamente utilizadas no mercado brasileiro, o que a Vitamina C da Payot tem pela eficácia, resultado comprovado por um completo teste in vivo realizado.

A Vitamina C Payot é estabilizada, o que aumenta sua eficácia comprovada por teste:

71 % de efeito clareador
81% de elasticidade
86% de firmeza
90% de redução de rugas de expressão
100% de hidratação
100% luminosidade e vitalidade
Todos estes resultados são gradativos e capazes de ser observados em poucos dias de uso.

O complexo de Vitamina C Payot, foi formulado com a Vitamina C tópica, com poder de penetração cutânea que promove um efeito hidratante, clareador, revitalizante e reparador na epiderme, além de estimular a formação de colágeno e restituir a elasticidade da pele.


Ela pode ser encontrada nessa embalagem de Pump que acho a melhor ou de bisnaga (que não acho bacana pois pode rolar perda de produto), custa entre $59,90 reais até $79,90 reais, mas consegue comprar com descontos, promoções,, além de achar tanto online quanto em lojas físicas de departamentos, farmácias, perfumarias. 




Vitamina C é um tratamento que só se ver resultados com o uso contínuo, não é um creme milagre e sim algo a longo prazo, esse da Payot só tem 2% de vitamina C em sua formula o bacana é ter no mínimo 10%, mas para quem está começando a se cuidar é uma ótima opção.
Ele é um gel laranja que espalha facilmente pela pele como se fosse um olhinho, demora a secar um pouco mais seca, sinto minha pele mais firme, bem hidratada e com as linhas de expressão mais suavizadas, não tive problemas com cravos ou espinhas, também não achei ele melequento ou sentindo algo na pele, como disse ele demora mas é absorvido. Com minhas reações alérgicas, amei que ele me ajudou a diminuir as manchas e clarear essas reações em minha pele, também deixa uma luminosidade bem bonita na pele do rosto. Minha pele no momento está normal para seca e me adaptei bem demais a ele, vejo algumas pessoas com pele mais oleosa elogiando também.
Eu indico ele pelo bem que ele me fez e por ter dado super certo em minha pele, mas cada uma reage de uma maneira. Pelo preço e tratamento acho um bom investimento e cuidado.




E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

21 comentários:

  1. Eu comprei essa vitamina C também ju.
    tenho que confessar que estou adorando.
    beijoss <3
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei demais, fiquei com medo mas achei ela maravilhosa

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Estou doida para comprar algo com Vitamina C para a pele. Já anotei a dica!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina se joga porque você vai amar os resultados

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Posso dizer que esse produto ainda não conhecia, mas parece ser bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. This product with vitamin C sounds lovely.

    ResponderExcluir
  5. Esse da Payot ainda não conhecia, mas parece ser um ótimo produto, mesmo tendo uma porcentagem pequena da vitamina! :)

    bjs

    Veja as últimas postagens do blog: www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é um bom hidratante, gosto demais dos resultados dela em minha pele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Eu nunca usei, fiquei curiosa, gostei de conhecer esta da Payot. Mas minha pele é megaaaa oleosa, bom saber que tem gente q tbm tem pele oleosa e pelo visto deu certo.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e dá para usar a noite que acaba incomodando menos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Achei o preço bem legal, porém apenas 2% para esse preço não tá muito legal para mim não :(. Estou querendo muito comprar para montar a minha rotina Skin Care.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As com 10% são bem mais caras, para quem está começando acho ela uma boa opção e vai evoluindo, pois ela trata bastante a pele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. to cada vez mais adorando usar produtos pra pele com vitamina C, fiquei curiosa pra testar esse da Payot

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU também, assumo que me coço para comprar todos os lançamentos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Eu tinha um sérum de vitamina C há alguns anos, mas usava uma vez na vida e outra na morte e ele acabou estragando :( não sabia que precisava ter no mínimo 10% da vitamina no produto, vou ficar de olho agora. Achei o preço bom, apesar de só ter 2%, porque alguns que eu vi eram absurdos (coisa pra mais de 200 reais, sem condições kk). Vou pesquisar mais sobre esse produto, até pq estou querendo cuidar mais da minha pele também.

    Um beijo,
    Gabi Ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as melhores e para fazer um efeito top tem que ter 10% o que acaba deixando o produto mais caro, porém vale o investimento. Essa da Payot acaba sendo boa por outras coisas que tem nela, então acho bacana para quem está começando a cuidar da pele usar ela.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. o importante é que uses eheheh :D

    adorava experimentar essa marca! parece ser ótimo

    NEW FASHION POST | TRANSPARENCIES? OF COURSE YES, DARLING!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa e tem vários produtos super bacanas

      Beijos Açucarados!

      Excluir