07 junho 2017

Wish List de Dia dos Namorados!

Hello Açucaradas,

E já que estamos na época mais romântica do ano, nada melhor que começar a compartilhar  alguns posts para ajudar na hora dos presentes, então hoje vou compartilhar com vocês essa Wishlist maravilhosa que recebi da Amaro para nós deixar loucas e mostrar para quem a gente ama sem muito compromisso sabe? E ajudar a pessoa  na hora de comprar os nossos agradinhos!

Wish list- dia dos namorados

Estamos ficando cada vez mais perto do dia mais romântico do ano, o dia dos namorados! Apesar de ser uma data que alguns preferem esquecer (não tá fácil né?!) para outros é um dia de curtir com mozão e, claro, dar e receber presentinhos!
Resolvi selecionar algumas opções de presente que eu adoraria ganhar para ajudar os boys a não errar na escolha do seu presente. Então corre lá e mostra para ele, porque aqui vão ideias maravilhosas para agradar namoradas de todos os estilos, das mais peruas até a que ama um rock n’ roll!


Mais é mais!
Para as mulheres peruas que adoram um look de parar o trânsito, não poderíamos indicar nada mais nada menos que a super tendência glam da estação: os casacos de pele falsa. Isso não significa que quem usar vai ficar no estilo Cruela Devil! Os casacos tendência vem nas mais diversas cores, são mais curtinhos e ficam incríveis com o básico jeans e camiseta. Essas peças ajudam a brincar com o contraste de volume na silhueta, tática que é sucesso garantido.
It mozão
Se você faz o estilo fashionista, sempre antenada no que rola no universo da moda, apaixonada por comprinhas e para lá de estilosa, essa dica de presente é perfeita! As queridinhas da moda do mundo inteiro apareceram recentemente com looks monocromáticos com uma cor em particular: o rosé blush.
Dos pés a cabeça, a cor fica linda em sapatos, calças, saias, blusas, casacos, acessórios, tudo! Entenderam namorados? Deixe a sua namorada maravilhosa com uma ou duas peças rosé blush, é sucesso garantido.
 

Geração saúde
Se você é daquelas fitness, que adora atividade física e uma vida que preze pelo bem-estar, nada melhor que ganhar de presente uma roupa que te ajude a praticar exercício sem perder o estilo e se encaixe nessa sua rotina no pain no gain. Calças legging com transparência, body com recorte, top de tiras, todas essas peças são escolhas certas para ficar ainda mais linda na academia.
Rock and Roll love
Existe também um estilo de namorada menos romântica, as que curtem um preto nada básico e adorariam um jantar a dois ao som de Guns’n Roses. Se identificou? Então você é rockeira, cheia de personalidade e apaixonada por música. Com o inverno chegando nada melhor do que investir em uma botinha maravilhosa. Pode ser curta, longa, over the knee, coturno ou de plataforma e até de glitter, o importante é garantir a vibe despojada do Rock.  

Gostaram, eu fiquei apaixonada por várias dicas e com certeza o boy vai ter que ler este post. E vocês me contem o que acharam, curtiram essa wishlist?

Beijos Açucarados!



11 comentários:

  1. Olá! Adorei a sua whishlist para o dia dos namorados. Eu já até tinha me esquecido... aqui é comemorado dia 24 de fevereiro, ótimo lembranca! Todos os estilos eu gosto, mas não muito do primeiro rsrs. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs presente duas vezes. Que bom que gostou.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Época das indiretas pros boys! Adorei a wishlist, não sabia que o nome daquela cor era rosé blush, mas eu amooo ela e seria minha escolha com certeza :D

    Beijinhos ^_^
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, com certeza para ajudar nos presentes.

      Beijos Açucarados!

      Excluir