17 novembro 2016

Açucarando: Dihair Leave-in Complete One!



Hello Açucaradas,


E eis que fecho mais um ciclo de produtos para vocês, depois de ter apresentado todo o tratamento e cuidados com os fios da Dihair, hoje encerro com a resenha de um dos produtos que mais gostei de usar que é o Dihair Leave-in Complete One uma versão bem mais em conta do famoso Complete One da Revlon, e que não deixa nada a desejar, assumo que não usei o seu primo famoso, mas não tenho nada à reclamar desse primo distante e nada nada do interior, por isso conto tudo o que venho achando dele para vocês e porque está rolando tanto amor entre a gente.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Leave-In Complete One é um creme sem enxágue, para tratamento instantâneo. Desenvolvido para todos os tipos de cabelo. Protege das radiações solares, é perfeito para usar todos os dia.  Deixa os cabelos mais hidratados, brilhosos e radiantes. O Leave-In Complete One auxilia na redução do frizz e define as formas do cabelo.

 Leave-In Complete One é Uma revolução em matéria de cuidados com os cabelos, tratamento e finalização. Reúne todos os benefícios em um único produto.

Tratamento sem enxágue, desenvolvido a partir de complexos nutritivos rico em vitamina B5 que auxilia na proteção e no fortalecimento da fibra capilar. A ação do Leave-In Complete One deixa os cabelos protegidos de agentes agressores, proporciona maciez, cutículas alinhadas e disciplinadas, além do excepcional brilho por muito mais tempo.


Indicação:


 Para Todos os tipos de cabelo, promove controle de volume, maciez e brilho.



Benefícios:


- Contém D-Pantenol - Vitamina B5;

- Protetor térmico;

- Promove hidratação e brilho;

- Anti Frizz;

- Reparação de danos;

- Proteção UVA e UVB;

- Facilita a ação de pentear;

- Restauração;

- Nutrição;

- Previne pontas duplas.

Modo de Uso:


O produto pode ser usado de dois modos:


Com o cabelo úmido:  Aplique o produto nos fios como spray, borrifando a 20cm de distância e desembarace o cabelo com o pente. Finalize como de costume. Secar com o secador, prancha ou natural.

Com o cabelo seco: borrifar na palma da mão e aplicar sobre o cabelo, do meio para às pontas. Se necessário, finalizar o penteado com a prancha ou o secador.

Resultado:


O cabelo fica mais hidratado, saudável e facilita o desembaraçar. Elimina o frizz e facilita a secagem, além de proporcionar um melhor resultado para a prancha. Cabelo saudável, sedoso, brilhante, protegido sem pesar.



Assumo que não achei a embalagem bonita, se eu ver numa loja passaria distante, não é atrativa e nada envolvente, parece produto masculino (Nada contra), sei lá com muita sinceridade modificaria ela para ser mais atraente aos meus olhos e tiraria esse peso dela, colocaria uma cor vibrante, chamativa como o resto da linha que é vermelha. Prenderia mais minha atenção, tirando isso perceberia quanto estou perdendo, pois ele é uma caixa de surpresas e digo para parar de ter esse preconceito, pois dentro desse vidro de plástico tem uma fórmula mágica bem bacana que vem cuidando muito dos meus cabelos.



Composição do produto.



Ele é esse spray com um líquido branco e leve, super prático. Costumo usar da seguinte maneira, espirro uma quantidade nas mãos e espelhos nos fios molhados, principalmente nas pontas e deixo secar naturalmente, assim consigo usar a quantidade correta, evito a raiz e não pesa nos meus cabelos que no momento estão curtos o que acaba dando um pouco mais trabalho na finalização, para não deixar oleoso ou com aparência estranha.



O resultado é incrível, eu particularmente adoro esses leave-in em líquido pois são mais leves e fáceis de usar, não tem o peso dos creme que sempre dão errado com meus fios e ao mesmo tempo não preciso usar tanto óleo, o que para mim equilibra bastante. Esse Complete One em particular é super gostoso desde seu cheirinho até textura, ele fica super leve nos fios, nunca pesou mesmo com uso diário, não deixa oleoso muito pelo contrario, sinto meus cabelos no lugar, bem macios, brilhosos e sedosos, ele combina com qualquer shampoo e condicionador sem problemas algum e como já disse pode se usar de duas até todos os dias sem problemas. Me adaptei muito bem a ele e rende demais, mesmo usando sempre ele nos últimos meses ele ainda está praticamente cheio e o preço é bem bacana, no site oficial da marca ele está na promoção por $39,90 e o preço normal é $45,90 o que ainda assim é bem em conta pelos benefícios e por render bastante. Ele não saí mais do meu banheiro e com certeza vou usar até a última gota.

Beijos Açucarados!

27 comentários:

  1. Amei, já quero testar!!!
    Bju!
    http://nanndaribas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conheco a marca mas já quero testar. Parece ser bom né. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal, não conhecia.

    Visite:http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. seu cabelinho curto tá taoooooooooo LINDO! e eu adoro esses produtos super multi função, tudo em 1, facilita mt a vida!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também eles facilitam demais a minha vida.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Não conheço a marca e com certeza acharia ser produto masculino, puro preconceito, eu sei rsss!
    Vou pesquisar sobre essa marca!
    Beijos 😘

    Já conhece nosso Blog A primeira Casa
    Estamos no Facebook também Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sou dessas também. Pesquisa sim é ótima.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Realmente a embalagem não é atrativa, mas se o produto funciona, tá valendo. Gosto desses leave-in que podem ser usado com cabelo seco ou molhado.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Eu uso um bem parecido em relação ao que faz; só que o meu passa antes de escovar o cabelo e fica incrivelmente macio.

    - Nanda (theicefairy.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de leave-in mais leves. Mas ainda não conhecia esse.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, meu cabelo pesa fácil com qualquer coisa.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. OOOOI

    também não achei a embalagem bonita, mas o importante é funcionar, né?

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  10. Seu cabelo está com um brilho lindo, dar pra ver como o produto é bom! Quero um desses! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou viciada nele não sai mais do meu banheiro.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  11. Obrigada, ele é muito bom mesmo.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir
  12. Ele ainda é pouco conhecido, mas vem crescendo bastante.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir