14 dezembro 2019

Para Inspirar as Unhas da Semana: Um Nude e Um Azul!

Hello Açucaradas,



E eis as unhas da quinzena, ainda estou me acostumando com as curtinhas, por um lado é libertador, tenho amado não ter mais medo de por uma calça sem ter que me preocupar se vai cair uma unha, mas ao mesmo tempo sinto falta do poder de olhar para elas. Como não posso ter o melhor dos dois mundos, optei pelas menores e livres de dor kkkkk.
E assim vou voltando a me jogar nas cores e usar esmaltes que antes curtinhas não usava e agora tenho amado demais, parei com bobeiras de que unhas curtas não combinam com A ou B, quero usar o que me faz feliz e der na telha, o importante é me sentir bem e parar de me privar de usar o que eu gosto, pensando no que os outros podem pensar.



E finalmente coloquei nas unhas a última cor dessa coleção que recebi da Top Beauty um tempo atrás, sempre ficava enrolando, enrolando e nunca usava. O nome dela, mais próprio para esse momento impossível, Liberte-se do Desânimo, chega de ficar triste com unhas curtas e me joguei nele como forma de respirar e ser livre.


Ele é um cintilante de fundinho cinza bem claro que pode ser confundido com branquinho, até que durou bem, claro descascou mas consegui deixar minhas unhas fofas pelo fim de semana todo. Gostei do resultado e uma cor que me ganhou, quando minhas unhas estiverem 100% novamente e sem estar molenga nas pontas vou usar ele novamente, para fazer a prova de duração novamente.


E finalmente voltei as cores, estava cansada de tanto nude e queria me libertar, com isso escolhi esse azul da Beauty Color que tenho há um bom par de anos, amo esse efeito brilhoso e gliterioso que ele tem, é festivo, feliz e tudo que eu precisava para voltar usar cores nas unhas.


Usei um esmalte cremoso base da manicure que era um da Avon e esse por cima, amei demais e durou super bem, as pontas lascaram mas estou com eles com dignidade ainda nas unhas. Como amo esmalte azul, não vejo a hora de por meus 50 tons nesse verão, vai ficar tão fofas.

Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. Adoro a segunda cor linda
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Fico com o mesmo sentimento sobre as minhas unhas haha ultimamente tenho optado por deixar elas curtas porque elas estavam bem fraquinhas, sabe? Aí pra não ficar quebrando/lascando o tempo todo, deixo elas bem aparadinhas. Mas de vez em quando me dá na telha e eu deixo crescer de novo haha eu gosto bastante de esmaltes clarinhos, mas os coloridos tem o meu coração e esse azul tá INCRÍVEL!

    um beijo,
    gabi ramalho

    ResponderExcluir
  3. que lindeza esses esmaltes cheios de brilho, sou suspeita pq amo azul, mas o nude tbm ficou uma lindeza!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Wonderful nail polishes. I love both of these manicures. The nude one is lovely and so is the blue manicure.

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Os dois são lindos, ficou até difícil escolher qual eu gostei mais
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  6. The way in which you color your nails allows you to express your feelings and inner self

    https://atriumproperties.net/

    ResponderExcluir
  7. Oi Juliana, amei os dois. Usaria os dois. Esse azul eu enxergo verde.
    Beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir