18 novembro 2019

Look Of The Day: Oktoberfest!

Hello Açucaradas,


E fomos para a Alemanha para uma única finalidade, ir na Oktoberfest em Munique rsrs, queremos voltar claro para poder conhecer Berlin e outras cidades, afinal o país é cativante e lindo demais, porém a meta era ir nessa festa, trocamos até as datas para poder encaixar certinho nossa ida a essa comemoração da cerveja bem alegre e divertida.
E claro que fui a caráter, porque se não fosse para ir assim eu nem saia do hotel rsrs, e esse vestido tem história, comprei ele no Aliexpress um mês e 20 dias antes, a loja prometia a entrega em 20 dias e chegava com uma folga boa, comprei tranquila ele, até que passou quase 1 mês e 10 dias e nada de chegar, abri várias reclamações e pedi o dinheiro de volta, o vestido chegou exatamente uns 5 dias antes e consegui o estorno pela demora na entrega, já que a loja prometeu menos tempo e não cumpriu, e depois de já estar tristinha eis que chegou o vestido aqui em casa, para poder usar com tudo nessa viagem, e sim na Alemanha durante a Oktoberfest  todos usam roupas típicas assim na cidade, desde trabalhando até para passear, fora que vende lá e custa um super investimento.





Foi amor a primeira vista quando vi esse vestido no site, achei tão lindo, minha cara e super divertido, gostei que ele era de xadrez qe sou super apaixonada, vermelho com branco e detalhes verde com rosa uma combinação incomum e linda ao mesmo tempo. Ele ficou perfeito, tanto no comprimento mais midi quanto larguinho na cintura, pedi M pois só tinha esse tamanho na loja que comprei e era uma com os melhores preços, várias pessoas dizendo que ele era pequeno, bateu um super desespero, até que ele chegou e ficou ótimo em mim, foi uma mistura de alívio e felicidade ao mesmo tempo.



Combinei com meias calças bem grossas pelo frio e meu tênis bota da Renner e ficou uma combinação pesada quebrando o fofo que ficou super diferente e cool, o casaco preto era necessário pelo vento gelado e andar na cidade, dentro do Galpão da Paulaner a escolhida para curtir, eu tirei ele e deu até calor rsrs, foi bem divertido e ótima a experiência.



A tiara trançada branca, também comprei no Aliexpress, ela comprei com zero expectativa de chegar antes da viagem e chegou junto com o vestido, juro nem acreditei rsrs. Comprei 3 tiaras, essa branca trançada que só achava hiper cara aqui no Brasil ou feinha baratinha e duas super grossas que era o mesmo caso, sei que gastei $36,00 reais em 3 tiaras e foram exatamente os modelos que imaginei, lindas demais e com uma boa qualidade, foi essa loja Aqui que comprei e super indico.
Claro que pus a branca e a preta na mala e estrei minha branca trançada nesse dia, pois foi a combinação perfeita e deu um toque super especial a esse meu look.



Vestido e Tiara - Aliexpress, Meias - Trifil, Sapatos - Renner, Casaco - C&A.


Beijos Açucarados!

17 comentários:

  1. Você não poderia ter escolhido look mais lindo! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. A meia calça e o tênis preto realmente tiraram um pouco da delicadeza do vestido. Mas eu gostei, achei o look camponesa perfeito para curtir a Oktober. Ainda bem que ele chegou a tempo!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 nem fala, escolhi ambos por motivos de peso na mala, mas preferiria uma sapatilha rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Achei lindo o look apresentado.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Um viagem lindo demais!!! que legal!
    Beijos e te espero pelo meu blog!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh que bom que deu certo o vestido porque ficou uma graça em você eheh dá desespero né quando não chega as coisas Jesus! Rs sobre a festa tenho certeza que aproveitou muito. Adorei suas fotos.

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Nem fala, estava já chateada que não ia ter roupa para usar.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Que liiindo mana, parece até um sonho! Gostei muito do vestido e que bom que chegou a tempo e tu ainda conseguiu o dinheiro de volta. Adorei as fotos, o evento parece ter sido maravilhoso.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. é uma das coisas que mais tenho vontade de fazer na vida.
    participar desta festa incrível.
    bjsss
    http://www.andressamonteiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Vale a pena, é muito bacana.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. It's so lovely and classy! You look wonderful. I like the photo of you and horse the most

    ResponderExcluir