11 novembro 2019

Look Of The Day: Munique dia 1 & 2!

Hello Açucaradas,



E eis que finalmente começo a compartilhar com vocês minhas aventuras de viagem, e começamos com a primeira para e seus primeiros dias, minha chegada na Alemanha que já foi um deixar as malas, tomar banho e ir para a rua e nosso primeiro dia oficial mesmo, conhecendo alguns pontos de Munique, dessa vez ficamos só em Munique e foram uns 3 dias e meio, já queremos voltar para conhecer outros lugares claro, principalmente Berlim.
Fiquei completamente apaixonada pelo pouco que conheci, que país lindo, limpo e seguro, as pessoas são lindas e maravilhosas, educadas e tudo é tão diferente, literalmente outro mundo.


Assim que cheguei escolhi esse vestido azul de bolinhas brancas para fazer um breve passeio pela cidade, meias pretas e meu tênis bota, posso adiantar que foram grandes amigos dessa Eurotrip, o casaco de plush é pré histórico em meu armário, tenho ele desde o início da faculdade e foi meu companheiro nessa aventura. E essa foi a minha primeira escolha nessa trip.



O vestido azul foi repetido no segundo dia, na verdade só soltei os cabelos e minha amiga me emprestou seu casaco, pois foi um dia de muito frio e chuva, mas fizemos os turistas e curtimos mesmo assim. Fomos na BMW Welt e tivemos experiências incríveis. E claro trouxe uma miniatura de BMW para casa rsrs, quem disser que não tenho uma BMW da Alemanha vai levar voadora rsrs.



Conhecemos um parque lindo pert da BMW, almoçamos num restaurante típico, curtimos cada segundo dessa cidade linda, fizemos tudo de metro, compramos um ticket de grupo para 3 dias e com ele andamos toda a cidade sem estresse, e mesmo tudo sendo em Alemão conseguimos se virar bem.



A München Marienplatz, é linda, toda histórica com um centro comercial incrível. Tudo super bem conservado e restaurado, um sonho de cidade, apaixonada por cada detalhe, cada flor, cada momento nessa cidade. Andamos ela toda tanto a pé quanto de metro e foi momentos inesquecíveis.


Momento Curiosidade kkkkk, gente eu fui a primeira a ir no banheiro no Hotel e a privada de lá era super alta e fato meus pés não encostavam no chão kkkkk, foi mega estranho usa-la mas no fim acabei me acostumando kkkkk. Eles são mega altos e deve ser esse o motivo de uma privada tão alta. 
Ps: Eram dois banheiros separados, um para banho e um para a privada o que era bom para um quarto cheio e eu tomava banho todos os dias kkkk de manhã e a noite.


Vestido - Opção, Meia - Primark, Tênis - Lojas Renner, Casaco Preto - C&A, Casaco Branco - Emprestado.

Beijos Açucarados!

20 comentários:

  1. Amei suas escolhas, esse look ficou lindo e bem confortável! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oh que tens fotos bem bonitas, essa viagem parece ter sido bem boa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. amei esse primeiro look com o vestido de bolinhas e coturno que vc escolheu pra viagem

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Já chego conhecendo seu blog com um tema que amoooo: viagem!
    Amei as fotos! Amie os looks! <3
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  5. Such a lot of fun!
    I can see from all beautiful photos series :)

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de viagem!! As fotos ficaram lindas!
    Dá uma raiva provadas muito altas... hahahaha Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada kkkkk no fim estava achando divertido e esquisito

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Estou morta com a história da privada alta, mas é compreensível. Alemanha é um lugar tão lindo e chique, tenho curiosidade em conhecer. Mas penso em como seria difícil tentar falar algo lá xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 eu também entendo o povo é mega alto mas que é engraçado para a gente é rs. Olha da para ir super de boa, consegue se virar com mimica, inglês e da tudo certo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Nunca vi uma privada tão alta. Parabéns pelo look.
    Bom fim de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir