28 novembro 2019

Açucarando: RK By Kiss Esponja Oval Teardrop!

Hello Açucaradas,


E voltando a série de resenhas esquecidas aqui no meu notebook, hoje vou falar do meu item preferido de maquiagem do momento, companheiro de viagem e que aplico até protetor com cor com ela, que é esponja de maquiagem.
Durante muito tempo, não sabia usar elas e assumo isso sem vergonha, só tinha lidado com esponjas muito duras e detestava isso, até que vi uma resenha no blog Coisas de Diva falando de uma da RK By Kiss que lembrava muito a Beauty Blender e era bem macia e com isso resolvi apostar nela e hoje conto minha experiência com essa esponjinha que me fez aprender a gostar desse item.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Esponja Blending

RK Esponja Oval Teardrop de First Kiss possui um formato, na qual auxilia na aplicação de maquiagem nas áreas maiores do rosto de uma forma fácil e perfeita. Pois foi desenvolvida para aplicação de primers, bases, pós, corretivos e blushes cremosos e qualquer outro tipo de maquiagem.

RK Esponja Oval Teardrop proporciona uma aplicação de maquiagem de longa duração, com acabamento impecável, uniforme e natural.

Para um melhor resultado, utilize a esponja úmida para aplicação de produtos líquidos e cremosos, e seca para aplicação de produtos em pó.

Esponja em formato de Gota para maquiagem de Alta Definição, permite uma cobertura em 360 para aplicação de primers, bases, pós, corretivos e blushes cremosos.

Benefícios:

• Seu formato é perfeito para a aplicação de maquiagem nas regiões maiores do rosto
• Ótima para finalizações e imperfeições.
• Ideal para aplicação de corretivos e iluminadores em áreas menores
• Fabricado sem látex e absorve menos produto.

modo de usar:

• Base ponta menor: perfeita para aplicar maquiagem em áreas delicadas do rosto, como na região da sobrancelha, e no uso de iluminadores.
• Base ponta maior: aplique base em áreas amplas do rosto como regiões da testa, bochechas e queixo. Aplique corretivos nas regiões próximas dos olhos e nariz.


Ela é em formato gota, essa e uma que tem chanfrado na lateral são as minhas preferidas para aplicar base, aquela que tem uma cinturinha não curto muito, na verdade acho ela a mais chatinha para se lavar kkk realidades. Essa da RK que vi de indicação é a amarela, as vezes ela aparece meio alaranjada também. Essa que é a mais macia, paguei nela uns $16,00 reais e varia entre $15,00 reais até $20,00 reais uma média de preço ok pela marca. Encontra tanto em lojas físicas quanto online.


Ela é uma esponja que duplica de tamanho quando molhada, ela é macia, mas não chega a ser super macia, depois acabei descobrindo umas bem mais macias, mas na época que comprei foi um achado, antes dela só tive esponja dura igual a pau, então essa mesmo mediana me pareceu um bom achado, claro que o mercado evolui e hoje temos umas bem mais flexíveis e muito mais macias, mas essa até que não fica atrás e achei sim uma boa compra, dura muito, uso ela há quase dois anos e ainda está aqui firme e forte, com algumas marcas de idade, sim, mas ta viva ainda. 
Gosto dela bastante, aplica bem a base e corretivo e nem é tão chatinha de lavar, compraria até outra novamente se precisar, e se você não quer pagar tão caro ou tem medo das baratinhas essa é uma ótima opção.

Beijos Açucarados!

17 comentários:

  1. Confesso que essa ainda não conhecia mesmo, mas uso uma da avon e adoro bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Interesting post my dear, thank you for sharing ) 

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei uma, mas não gostei muito, por absorver tanto produto!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  4. mt bacana conhecer essa boa opção de esponja BBB

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Sempre torci o nariz para essas esponjinhas, mas ultimamente tenho amado usar. Adorei conhecer essa! 💛

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Quando comprei a minha primeira também era tão dura que quase chorava na hora de passar base haha depois acho que as marcas baratinhas foram se aprimorando. Essas nunca usei, mas indico muuuito a da Riachuelo, comprei agora e sério, MUITO macia!!! Tô apaixonada.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, vou olhar. EU também usava umas duras e odiava, amando que agora estão mais macias e tão perto das caras

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Amo usar esponjinhas assim para a maquiagem!
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  8. vale a pena, gostei bastante dela

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir