13 novembro 2019

Açucarando: Mousse Facial Beauty 4 Fun!

Hello Açucaradas,



E coloquei na cabeça que vou encontrar uma boa vitamina c com preço acessível para todas, as melhores costumam ter 3 dígitos e sei que muitas pessoas tem zero condições de pagar tanto num produto assim e com isso, toda vez que vejo um lançamento com um preço bacana e que dá para comprar com um bom cupom de desconto, invisto para testar para vocês e claro testar, porque também quero uma versão bbb na minha vida, já que não sei mais viver sem vitamina c.

E hoje apresento para vocês uma diferente, ela é em mousse, e da Beauty 4 Fun, marca nova e baby da Dermage. Eu vi ela no site da Renner e comprei com desconto, ela custa $79,90 reais paguei uns $67,00 reais ou menos não lembro direito pois tem um tempo e hoje compartilho minha experiência com vocês, usando essa vitamina bem fora da caixinha.





A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Vita C Mousse é um Mousse Facial Antioxidante com Vitamina C a 5%, vitamina E e Chá verde, que deixam sua pele jovem e radiante. Auxilia no combate aos radicais livres, além de estimular a produção de colágeno, prevenindo os sinais do fotoenvelhecimento e auxiliando na uniformidade do tom da pele. É a sua dose diária de luminosidade para a pele.

Vita C Mousse possui ação antioxidante que auxilia no combate aos radicais livres, os responsáveis pelo envelhecimento da pele. E além disso, também previne o fotoenvelhecimento e consequentemente a diminuição das indesejáveis manchinhas na pele.

Indicado:

Para todos os tipos de pele


Assumo que comprei porque ela é em mousse, nem tanto pelo preço, pois ele ainda é um pouco altinho, mas com desconto fica super de boa. 
A embalagem é fofa, colorida e divertida, ela tem 5% de vitamina C, o ideal é 10% mas já é melhor que outras que as vezes só tem 2%, fora que ela tem vitamina E e chá verde, ingredientes também maravilhosos para a pele. Um boom combo para quem está começando a se cuidar e se aventurar no mundo da skincare e vitaminas faciais.


Composição:


 Aqua, Disodium EDTA, Glycerin, Xanthan gum, Ceteareth-2, Cetearyl isononanoate, BHT, Decyl glucoside, Cetyl alcohol, Stearyl alcohol, Glyceryl stearate, Tocopheryl acetate, Camellia sinensis leaf extract, Propylene glycol, Potassium sorbate, Imidazolidinyl urea, Ascorbyl tetraisopalmitate, Cetyl palmitate, Cyclomethicone, Dimethicone, Polysorbate 80, Sorbitan oleate, Sorbitan stearate, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Parfum (Hydroxyisohexyl 3- Cyclohexene-carboxaldehyde, Linalool), Citric acid, Butane, Propane, Isobutane


Lembrei de fotografar essa mousse para vocês, essa quantidade aí da e sobra para o rosto, ela rende muito, uso ela há um bom tempo e só agora acabou e olha que uso diariamente antes de dormir, mas pode e deve ser usada também durante o dia com protetor solar.
Até acertar a quantidade certa pode ocorrer um leve desperdício, o que achei como ponto fraco, tirando isso ele é um bom antioxidante, deixa a pele radiante, cuidada e macia, sinto ela mais clara também e sem manchas, trata e cuida bastante, tive uns poucos bem poucos cravos usando ela, não sei dizer se foi por causa das minhas alergias ou por ela, pois vitamina C pode causar cravos, mas não tive nenhuma reação ou algo pior. Em geral gostei bastante, preferiria se fosse em creme, sim só para não ter erro, mas tirando isso ela rende bastante e cumpre o que promete, amo a luminosidade que ela deixou em minha pele, sinto a pele jovem e renovada.
E eis mais uma opção de dois dígitos para sua rotina de cuidados, pois assim que se começa a usar vitamina C é um caminho sem volta.

Beijos Açucarados!


10 comentários:

  1. Não conhecia o produto, mas parece ser muito bom! Realmente se comprasse optaria por versão creme, acredito que seria melhor. Mas mesmo assim curti.
    Bjus,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU também prefiro creme, mas foi super bacana essa experiência

      Beijos Açucarados

      Excluir
  2. Nossa não conhecia e adorei.
    Amo produto bom e que rende.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre a conhecer novas coisas, confesso que ainda não tinha ouvido falar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Eu to doida pra investir em um produto com vitamina C porque ando lendo muito como ela é ótima pra pele, mas fiquei preocupada com os cravinhos porque já tenho tendência a ter vários ):

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom ir numa dermatologista antes ver o melhor para você

      Beijos Açucarados

      Excluir
  5. NÃO CONHECIA ESSE PRODUTO JU.
    GOSTEI DA RESENHA,
    BJSSS
    WWW.ANDRESSAMONTEIRO.COM

    ResponderExcluir