06 novembro 2019

Açucarando: Eudora Soul Tint!

Hello Açucaradas,



Assumo que algumas modinhas de maquiagem deixo passar fácil, agora outras levo para a vida, me apaixono e não sossego até achar um para chamar de meu.
Que é o caso do Lip Tint, depois de testar um dois diferentes, achei no terceiro um para chamar de meu e antes que perguntem os outros dois, doei para amigas kkkk zero desperdício aqui em casa.
E eis que a minha última tentativa com esse produtinho diferente deu certo, comprei o da Eudora assim que lançou, saiu numa promoção por $15,00 reais e resolvi arriscar, ele custa em média $19,90 reais e hoje conto tudo sobre ele e os motivos que levaram a ele ser meu queridinho.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Eudora Soul Tint oferece uma aplicação extremamente confortável, envolvente e duradoura. Deixa seus lábios macios e com cor intensa desde a primeira aplicação.

Proporciona um efeito natural que realça a cor dos lábios, garante alta definição e uma aparência aveludada maravilhosa. Em apenas um deslize para um resultado perfeito.




Num tubo de gloss, parece pequeno mas rende uma vida, achei prático e gostei porque sendo de plástico não corre o risco de quebrar. Ele veio em três cores e escolhi o Vermelho Saudável, sempre dou preferencia para os vermelhinhos rs, tenho essa preferencia, acho que é a cor cai melhor e deixa com o ar mais natural, gosto pessoal mesmo rs.  


Composição: 

AQUA; PROPYLENE GLYCOL; SORBITOL; PHENOXYETJANOL; PPG-5-CETETH-20; BENZYL ALCOHOL; PARFUM; TRIETHANOLAMINE; SODIUM HYALURONATE; CARBOMER; SODIUM SACCHARIN; DISODIUM EDTA. [+/-:Cl 15985; Cl 14720; Cl 42090].


Amo esse pincel para lip tint, o pincel de esmalte acho ruim e zero prático, para errar é um pulo. Acho esse bem mais fácil de aplicar e deixa um efeito mais bonito, então sempre foi da preferência a esse tipo de pincel e indicar sempre dele.


O vermelho saudável é um vermelhinho bem nasci assim mesmo, algo natural e bonitinho, ele é bem líquido mesmo, padrão lip tint raiz mesmo, tem uns mais chiques agora que são em gel.
Como já havia dito ele rende bastante, e dá para criar camadas e efeitos com ele, pode ser usado tanto nos lábios como nas bochechas como blush.


Amo o efeito dele nos lábios, fica um vermelho boneca tão lindo e gosto de usar duas camadas para ficar bem vermelhinho mesmo, amo usar ele com lip balm também, espero ele secar por completo e venho com o lip balm e selo, deixa a boca super mega hidratada e com um efeito selado e molhadinho lindo, fora que deixa a duração melhor.
Lip Tint se comer ou beber água ele saí e não dura muito, isso é padrão dele, então esses truques ajudam muito na duração dele, outra coisa que gostei desse da Eudora é que o formato dele é super prático para ser reaplicado na rua o que ganhou pontos extras comigo. 
Com gloss incolor fica lindo também, é só soltar a imaginação, só não costumo usar ele como blush, mas fica lindo do mesmo jeito e a duração é bem bacana, natural e dura muito na pele.

E vocês me contem, se renderam ao Lip Tint? Qual é seu favorito?

Beijos Açucarados!


14 comentários:

  1. Se não me engano já tinha ouvido falar, mas nunca usei nada dessa marca
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. It looks very good on your lips :-) 

    ResponderExcluir
  3. estou louca para adquirir esse tint.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  4. gosto mt dos produtos da eudora soul, e to adorando lip tints como esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não comprei um lip tint para chamar de meu, mas essa resenha ta bem boa, acho que vou dar uma chance pra Eudora!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  6. O efeito ficou bonito mesmo. Adorei a cor.
    Boa semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir