21 novembro 2019

Açucarando: Creme de Tratamento Novex Óleo de Coco!

Hello Açucaradas,



E este mês aqui em casa ta rolando praticamente um cronograma capilar Embelleze, só não 100% da marca, pois não tenho creme de reconstrução deles, até queria que fosse mas não consegui comprar essa etapa então fiz um cronograma pela metade mesmo e ta valendo rsrs. E depois do creme de hidratação de bambu da marca que resenhei para vocês, hoje venho com o de nutrição, esse eu recebi da marca, quando chegava algo da marca aqui em casa kkkk agora só uso o que compro deles, a Embelleze me abandonou real kkk sem problemas, é assim mesmo entendo.
Dessa linha já havia testado o shampoo e condicionador e resenhei para vocês também e hoje conto tudo o que achei da máscara de tratamento, será que é uma boa nutrição?
Continue comigo para saber...


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Você poderosa para brilhar

Novex busca os melhores ativos para enriquecer cada vez mais o seu ritual de beleza. Por isso apresentamos a inovação que vai conquistar você e seus cabelos: Novex Óleo de Coco.
As cores, o ritmo, os sabores e as belezas do Brasil sempre fizeram sucesso mundo afora.

E um dos grandes segredos dessa beleza tropical é o Coco. Esse fruto além de ser famoso por suas propriedades alimentícias, cada vez mais se destaca na indústria de beleza.

Sua ação nutritiva é ideal para todos os tipos de cabelos. Além de agir penetrando profundamente nos fios, o Óleo de Coco é excelente para trazer mais maciez, hidratação, proteção e um brilho que vai deixar você poderosa e os seus cabelos radiantes como o mais belo pôr do sol.



A linha tem essa pegada bem tropical e colorida, acho fofa e divertida, gosto dessa pegada mais alegre em produtos de cabelos, chama atenção na hora da compra.
Ele custa em média uns $10,00 reais e é super fácil de achar, tanto no site da marca, quanto perfumarias e supermercados. Essa linha não é liberada, apesar de ser com coco 100% vegetal ela é proibida, o que de um certo ponto acho vacilo, sabe? Poderia ser liberada porque como ela é uma linha que chama atenção de quem tem química no cabelo ou cacheadas ela limita quem é adepto de cowash, Loo/No Pow, e poderia ser para todas.
 Eu não ligo, uso de tudo, mas sei que está crescendo bastante o número de pessoas que estão preferindo produtos liberados e essa linha seria perfeita para atingir esse público.


Composição:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PETROLATUM, ZEA MAYS STARCH, CETRIMONIUM CHLORIDE, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, LINALOOL, HYDROXYETHYL UREA, BENZOIC ACID, SORBIC ACID, LACTIC ACID, COCOS NUCIFERA OIL, TOCOPHERYL ACETATE.


Ele é denso, bem branquinho e tem um cheiro de coco delicioso demais. Você encontra tanto na versão de 400 gramas (minha preferida da marca) ou de 1kg, como ele é etapa Nutrição rende bastante, estou usando há uns dois meses e ainda está na metade do pote.


























E se não curti tanto  shampoo e condicionador achando eles não tão potente eu gostei da máscara, achei ela bem nutriente mesmo, daquelas que faz diferença nos fios, deixa os cabelos bem macios,nutridos e com um brilho lindo e um resultado durador, diferente do resto da linha, deixa as pontas alinhadas, disfarçando as pontas sem corte e super macio, hoje com os fios tingidos dou mais valor a máscaras que fazem diferença em meus fios e essa é uma dessas, apaixonada pelos resultados e gostei demais dela do seu poder de hidro-nutrição e entendo ela ser queridinha de várias pessoas que conheço, só seria mais perfeita se fosse liberada e pudesse fazer cowash com ela, aí com certeza já iria desejar a versão de 1kg rs, se está em busca de uma boa máscara de nutrição com preço mega acessível, ela é uma boa escolha, vale a pena conhecer e se jogar nela.

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Eu amo essa máscara da Novex, deixa o cabelo muito macio ♥


    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que gostava bastante de testar essa máscara, parece ser bem boa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa, uma das melhores da marca

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Faz muito tempo que essa máscara está na minha lista de desejos, mas acredita que nunca encontrei na minha cidade para comprar? =/

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. que ótima dica! vou procurar por aqui!
    meus cremes acabaram e tô precisando dar um jeito no meu cabelo! hahha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Mas coco é uma coisa linda demais, né? Há um tempo eu estava a louca do coco, tudo que eu comprava tinha que ter água ou óleo na composição haha eu adoro essas máscaras bem densas, sinto que elas hidratam bem mais os fios. Também estou com meus cabelos tingidos no momento, então dou muito valor quando os produtos seguem essa linha de ultra hidratação/nutrição, porque caso contrário o cabelo fica uma palha :(

    um beijo,
    gabi ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim demais, estou mega focada nisso e vejo uma hiper diferença quando uso produtos com essa pegada.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Love coconut products, this looks great.


    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  7. you look so pretty. I really like your hair accessories. Nice product!

    ResponderExcluir