21 outubro 2019

Look Of The Day: Um Aéreo Look para Umas 12 Horas de Voo!

Hello Açucaradas,



Aí que delícia sentar na frente do computador e finalmente sentir o lado bom da rotina voltando para o meu sangue rs, amo ter minha rotina, sou capricorniana, gosto de tudo organizado e depois de uns dia tentando por tudo em dia, finalmente sinto tudo voltando ao normal, viajar é uma delícia mas a volta é uma catástrofe rsrs tanta coisa para arrumar, ainda preciso da um jeito no meu armário, mas pelo menos a bagunça a vista já foi arrumada rs.
E aos poucos vou liberando os posts da viagem, quero encerrar este mês com algumas resenhas e vídeos já gravados e testados para começar liberar 100% tudo sobre esse sonho que virou realidade.
E o primeiro look que libero é meu Aéreo Look,  foram ao todo umas 12/13 horas de voo, junto de conexão. De Brasil a Lisboa umas 10 horas, minha primeira experiência com a Tap Portugal foi traumática, assumo que passei todas essas horas acordada vendo filme e não curti em nada o tratamento no voo, assunto para outro post se quiserem.
Depois de umas duas horas em Lisboa esperando o Voo para Munique, mais umas duas horas pelos ares, um cochilo e finalmente destino final, Alemanha, minha primeira parada.




Assumo que não pretendo usar macacão novamente no avião kkkkkk zero praticidade, principalmente num voo gelado com ar condicionado ligado no máximo que se põe casaco e na hora do banheiro é literalmente uma batalha para não deixar encostar no chão e pendurar as coisas sem ter onde pendurar rs.
De cara achei que ia ser uma ótima opção e super fofa, ficou lindo para as fotos, mas sério, zero prático durante as próximas horas kkkkk.



Escolhi esse meu queridinho da Renner, amo esse macacão, é uma das minhas peças preferidas do armário e tudo é motivo para por ele, combinei com essa blusa de manga comprida antiguinha e que quase nunca uso, no Rio um calor, mas foi a escolha perfeita para voo e chegada a manga comprida e quentinha, tava um frio no avião e geladinho em Munique.



Nos pés esse meu Ugly Shoes, Dad Sneaker ou tênis bota, não sei muito bem o que ele é, mas comprei para a viagem rs, paguei nele uns $39,90 reais na Renner e era louca nele, já apareceu aqui algumas vezes e meio que foi meu sapato oficial da viagem, pena que não voltou comigo, descolou quase no final da Trip e joguei fora por lá mesmo, #rip e saudades deles, temos muitas histórias juntas. E no fim esse foi meu primeiro look de viagem, confortável até ter que ir no banheiro rs, tirando isso amei todo o charme dele.



Macacão e Tênis - Lojas Renner, Blusa - Sem Marca.

Beijos Açucarados!

15 comentários:

  1. Isso sim é um look confortável hein... gostei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que jardineira maravilhosa, ficou linda em você, fora que esses modelos são bem confortáveis! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 adoro, sou apaixonada na peça

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Adorei o look, ficou bem estiloso e prático para uma viagem de avião <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Eu vi sua foto e você é tão bonita. Eu gosto de você

    Asep Haryono
    INDONESIA

    ResponderExcluir
  5. adorei o look Ju.
    pena que na parte de não ir ao banheiro é péssimo rsrs.
    conte mais sobre sua experiencia com a Tap Portugal, sempre bacana saber mais nestes assuntos.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3, vou contar sim mas não foi muito boa assumo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Ansioso para seus posts da viagem. Adorei o look.
    Bom fim de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir