28 outubro 2019

Look Of The Day: Lady Like for Ever!

Hello Açucaradas,


E antes de compartilhar com vocês meus looks de viagem, como já havia informado há vocês só vou começar a postar tudo a partir do mês que vem por motivos de organização e por algumas coisas em dia antes com vocês, como é o caso do look de hoje.
Queria muito que ele tivesse chegado antes da viagem, pois queria demais ter posto eles na mala, mas chegou durante e claro que assim que cheguei em casa fui correndo para abrir e louca para usar.
Recebi aqui em casa dois looks lindos da Hiroshima, uma loja incrível que é vendida em catálogos (no site tem ajuda e busca para poder achar uma revendedora bem perto de você), e que fiquei pirada em suas roupas e hoje mostro para vocês um desses looks. 
Ignorem a carinha, queria ter fotografado assim que vesti, porém na correria só consegui no fim do dia, mas deu tudo certo e posso compartilhar ele com vocês.





Minha primeira escolha foi esse conjunto de vestido e casa queto da Coleção da Aline Barros para a Hiroshima, juro que foi amor a primeira vista, assim que vi ele no catalogo sabia que tinha que ser meu. Amo looks vintages e vocês sabem disso, então quando vi esse vestido que exala anos 60 dele, sabia que seria meu. É lindo demais e veste super bem, além de ter um material muito bom (que não amarrota)  podem ser usados juntos e separados, criando diversas combinações possíveis.
Amo a saia na altura do joelho, a parte de cima sóbria sem mangas é perfeita para o verão e o casa queto da todo um toque mágico no look, fechando ele com chave de ouro.
Fora que ele é azul, minha cor preferida da vida, e tem essa estampa linda, nada cheguei e super fofa.
Já quero usar a marca no Natal e Ano Novo, melhor o ano todo, que modelos lindos e vestem super bem.




Para combinar e deixar ele com mais carinha ainda de vintage, escolhi essa tiara alta que comprei no Aliexpress, estava louca querendo uma assim há séculos, nunca achava uma boa que não fosse cara e quando encontrava uma mais em conta a qualidade era ruim, então tomei coragem e fui no Ali em busca de uma dos meus sonhos e achei, comprei duas, essa e uma rosa (que deve aparecer em breve rs) foi bem barata, sai por uns 12 reais cada uma (comprei uma trançada também, ao todo foram três).
Achei ela a combinação perfeita com esse look e precisava sair assim, direto de Mad Man para os dias de hoje e estou apaixonada por essa combinação.


Nos pés essa sandália que estou hiper viciada e tenho somente umas 4 cores dela de tanto que amo, já havia comprado uma há um tempo, amo a Janahina Morena, uma marca de sapatos de plástico que tem uma ótima qualidade e preços maravilhosos demais, uso há marca há anos e esse ano a marca entrou em contato comigo e mandou alguns pares para mim, pirei óbvio, amo quando uso algo e sou notada pela marca, é uma parceria certa e do amor mesmo. 
E esse modelinho foi o que fechou o look com chave de ouro, escolhi a cor preta para da o contraste com o resto do look. 
Essa sandália nunca machucou meu pé e olha que uso e usei muito ela e tenho o pé mega sensível e ela não fez um calo ou foi desconfortável, não quero mais tirar ela rs, tem um salto na medida que é super confortável e não cansa o pé, fora que é super curinga e combina com tudo, já fiz diversos looks diferentes com ela e todos ficaram ótimos, vai ter muito look com ela aqui no blog e já tem no insta, são meu novo vício e estou apegada de verdade e quero todas as cores e todos os lançamentos da marca que estão lindos.


Conjunto - Aline Barros para Hiroshima, Sandália - Janahina Morena, Tiara - Aliexpress

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Seu vestido é muito lindo, gostei muito do look
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Lindo look, amei.

    https://alinesecretplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oh que gostei bastante do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Lookinho lindoo ♥
    E ansiosa pra ver seus posts sobre a viagem hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que look lindo, super lady like, adorei como esse conjuntinho ficou em vc

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. que vestido lindo! nesse calor deve dar vontade de usar todo dia, parece ser de um tecido bem confortável. Amei o look ^.^


    www.isabelalyrio.com

    ResponderExcluir
  7. Cute dress hun, looking great in it.


    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  8. Arrasou no look. Bela a sandália.
    Boa semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir