18 outubro 2019

Açucarando: Tônico Facial e Loção Adstringente Belle Angel!

Hello Açucaradas,


E os cuidados com a pele continua firme e forte, claro que com a viagem assumo que dei uma leve relaxada, mas mesmo assim levei vários produtos para cuidar do meu rosto e sempre que lembrava ou não estava desmaiada de cansaço, usava para manter certa dignidade kkkkk.
E antes de viajar, meus tônicos haviam acabados e com isso fui em busca de novos e claro aproveito para comprar diferentes para resenhar para vocês.
Fui na minha loja preferida de tudo por $10,00 reais em Niterói (porque sou dessas kkkk) e comprei dois lançamentos da Belle Angel, da sua linha linha de cuidados com a pele.
São eles os Tônico Facial e a Loção Tônica Adstringente com Extrato de Aloe Vera e hoje conto tudo o que achei deles para vocês, afinal por esse preço não da para ter desculpas para não cuidar da pele.


Os vidros são de 100 ml cada, na linha ainda tem água micelar e demaquilante, mas foquei mesmo foi nos cuidados com  a pele, sou apaixonada por tônicos há anos e sempre tenho em casa a mão.
Eles são práticos e bonitinhos, a tampa de abre fecha lacra bem e não tem desperdícios ou abre facilmente, levei em minha mala e tive zero problemas com ela. Fora que o tamanho é perfeito para carregar na bolsa e não ter problemas em viagens ou no dia a dia.

Você encontra esses produtos de pele da Belle Angel, tanto em lojas físicas quanto online, numa média de preço entre $6,90 reais à $15,00 reais sendo acessível a todos.


A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

♥ Loção Tônica Facial Belle Angel

A Loção Tônica Belle Angel tem como principal função reestabelecer o ph da pele, que pode ser facilmente alterado devido à poluição, maquiagem e sabonetes. Ela evita que os poros fiquem obstruídos, auxiliando na penetração de cremes de tratamento. O produto ajuda ainda na micro-circulação na superfície da pele, suavizando e acalmando após a limpeza.

♥ Composição:

Aqua, Dissodium, EDTA, Methylparaben, Allantoin, Matricaria Chamomilla L; Extract, Sodium PCA, CI 42090, Parfum.

♥ Conteúdo: 100 ml



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

♥ Loção Adstringente Belle Angel


A Loção Adstringente da Belle Angel remove toda a impureza da pele, porquê contém função de limpeza profunda, além de limpar ele fecha os poros temporariamente, mantendo a pele com toque seco sem oleosidade. Com o Adstringente da Belle angel, você terá uma pele mais saudável e hidratada, pois em sua composição contém extrato de oleo vera que tem ação hidratante, regenerador, renovador, rejuvenescedor e antibacteriano deixando sua pele sedosa, hidratada e com a saúde em dia.

- Limpeza profunda;
- Controla a oleosidade;
- Toque seco;
- Hidrata;
- Antibactericida.

♥ Conteúdo: 100 ml



Usei  Tônico antes de viajar praticamente todos os dias e a Loção Adstringente levei na minha mala de mão e usei durante meu tempo fora.
Ambos são bons, não me deram alergias, espinhas ou pioraram oleosidade, eles trataram e cuidaram da minha pele de maneira leve e sensível.
Eles são bem tranquilinhos de usar, não são pesados tipo deixou minha pele ardendo ou deu reação, é um cuidado básico ótimo para todas as idades, não me causou reação ou alergias já fico feliz, limpam bem a pele e prepara tanto para a maquiagem, quanto para sua hidratação diária.
Em geral rolou um amorzinho, estou gostando bastante de ambos e compraria novamente facilmente, não tenho o que reclamar.
Uma dica bacana, é por ele na geladeira, para usar geladinho e ter um efeito melhor, amo fazer isso no verão o que deixa a pele mais bonita e refresca.
Se está em busca de um tratamento mais pesado que controla oleosidade, seca espinhas, indico outras marcas, mas se quiser um carinho e uma limpeza leve e bacana, pode usar eles que não vai se arrepender.

Beijos Açucarados!

13 comentários:

  1. Não conhecia mesmo, mas é sempre bom conhecer novas coisas, parece ser bem bom

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. I never heard about this brand, but I'm very curious now!  

    ResponderExcluir
  3. Sound great products!
    Have a great weekend!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o produto mas gostei de saber da funcionalidade.

    Beijinhos
    www.byglamour.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha de ambos! Nunca testei nenhum tônico da Belle Angel mas daria chance a eles, embora eu tenho um amor muito forte pelo meu adstringente da Nivea. Gostei demais da resenha ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico usando diferentes pelo blog, mas tenho amor por alguns rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. É uma marca bem bacana

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir