15 outubro 2019

Açucarando: Base Líquida Vult Efeito Natural!

Hello Açucaradas,



Volteiiiiiiiiiii, finalmente, que saudades estava de vocês e sentar na frente do notebook e escrever aqui no Pimenta, depois de 22 dias viajando pela Europa, sim fiz uma #eurotrip, um sonho de criança realizado e primeira de muitas (tenho muita fé), claro que vai ter muito material dessa viagem aqui no blog, mas enquanto tento me recuperar do fuso horário e arrumar minhas coisas rs, compartilho com vocês algumas resenhas que já havia feito, gravado, antes dessas férias.

E hoje compartilho com vocês resenha completa com direito a vídeo resenha da nova base da Vult, a de Efeito Natural, como uma boa apaixonada por maquiagem e bases e com algumas terminadas rs, comprei esse lançamento que tem um preço mega acessível, paguei apenas $15,90 reais nela, mas já vi até por $11,90 reais na internet. 
Então se você é como eu, apaixonada por uma pele mais natural, continue comigo e venha saber tudo 
sobre essa novidade maravilhosa, perfeita para o dia a dia.





A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


A Base Líquida Efeito Natural da Vult é a base perfeita para a tendência do momento de "Make up no Make up", ou seja, para quem quer uma base de baixa cobertura com efeito natural para o dia a dia, pois possui ação hidratante, textura suave, acabamento uniforme e secagem rápida.

Sua fórmula hidratante, não pesa na pele e traz um aspecto uniforme e leve. Rica em Vitamina E, a base contém função antioxidante e textura leve, proporcionando uma aparência natural e radiante.

Indicação:

Ideal para todos os tipos de pele.

São 8 cores e inúmeras combinações para atender a uma grande quantidade de tonalidade de pele.

Modo de usar:

Aplique a Base Líquida Efeito Natural com auxílio de um pincel para base, por todo o rosto até obter o efeito desejado, podendo construir camadas. Para uma pele naturalmente perfeita.



A embalagem é a clássica da marca, ela vem 25 ml, um pouco menos do que estamos acostumadas, paguei super barata nela e desde que comprei ela venho usando sempre que posso.
 Ela é fácil de encontrar e custa menos que $20,00 reais o que é muita alegria para o nosso bolso, comprei em uma perfumaria, mas também temos em sites e farmácias, é só buscar onde tem o melhor preço e se jogar, mais fácil que fazer comida congelada no microondas, pesquisar o preço dela. 


Comprei a cor 02, que ficou perfeita em meu tom de pele, a 03 também deu certo mas optei pela primeira opção, ela tem 08 cores e acho que a marca deve aumentar urgente essa gama de cores, mesmo sendo leve ela merece uma gama melhor, acho que 16 cores seria o ideal.
Sempre vou bater tecla nesse assunto, precisamos de mais cores de base no mercado nacional.





Ela virou minha queridinha para o dia a dia, ela é uma base leve, com efeito natural, fica sequinha no rosto mas não marca nenhuma linha, perfeita para peles normais a secas ou quem ama como eu um efeito mais natural e hidratante, como já falei a cobertura é leve, dá para construir uma camada maior, mas ainda vai continuar leve e com pouca cobertura, costumo tapar o que sobra com um corretivo e não me incomodo. Eu Juliana apesar de usar bases mattes, não sou fã de reboco, sempre opto pelas bases de coberturas mais leves e fluídas, e quando uso uma mais pesada uso bem menos, então rolou super amor por essa base e pelo fato dela ter um preço super acessível e ser de uma marca de confiança. Se está em busca de uma base bem levinha, natural para o seu dia a dia, ela foi feita para você, mas se gosta de algo mais pesado, pode passar longe.
Em dias frios ela durou super bem por umas 4 horas, já no super calor, ela vai durar menos e precisar de retoque e um bom pó junto.





E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

9 comentários:

  1. sempre gostei mt das bases da vult, principalmente pra usar no dia a dia, já adorei conhecer mais essa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei essa base, achei ótima para o dia a dia

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Já ouvi falar bastante, mas confesso que nunca usei nada da marca, mas parece ter uma boa cobertura
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer a marca é super bacana

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Sou suspeita em falar das bases da Vult porque elas sempre funcionaram em mim, essa ainda não testei, mas depois da sua resenha eu quero!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, gosto demais da qualidade delas

      Beijos Açucarados!

      Excluir