04 setembro 2019

Tão Doce Quanto Make: A Garota do Lago!

Hello Açucaradas,


E eis que voltei a tomar gosto pela leitura, depois de muito enrolar, ando bem viciada em meus livros, ok, teve algumas promoções em minha vida que ajudaram demais a retomar o gosto, como foi o caso do livro de hoje, achei ele na Saraiva por $11,30 reais e amei demais, já queria ler há séculos A Garota do Lago e essa promoção veio na hora certa, junto dele comprei mais dois livros que em breve aparecem por aqui, mas hoje conto tudo o que achei do primeiro livro que li de Charlie Donlea.



 
Sinopse do Livro:


Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada. Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Atraída Instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso. ...E Logo Se Estabelece Uma Conexão Íntima Quando Um Vivo Caminha Nas Mesmas Pegadas Dos Mortos...E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado.




Já queria ler ele há um tempo, já havia visto uma galera comentando sobre ele e resolvi arriscar, amo um livro de mistério, assassinato e suspense, amo mais que romance, gosto como os livros me prendem e fico louca para saber o final e quem matou quem e seu desandar dos mistérios que envolvem o caso. E esse é um bom livro sobre, o início dele já mostra sobre o que é, começa bem perturbador, no primeiro capitulo já tira nosso fôlego.


Os capítulos dele vão do passado contando sobre os dias da Becca com o presente e a investigação da Kelsey, os personagens são ótimos e muito bem desenvolvidos, ele me surpreendeu muito no final, mesmo já desvendando o assassino meio que de início. É um ótimo livro do gênero, mesmo lendo que esse é um dos mais fracos do autor (já como? Querendo ler os outros). Gostei muito da leitura fácil e de conseguir acompanhar de boa. Em busca de um bom livro de assassinato com mulheres investigando? Esse é a escolha perfeita para esses dias.

Beijos Açucarados!

19 comentários:

  1. Confesso que esse livro não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Menina, fico bem curiosa para ler todas as vezes que vejo!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro livros com investigação, é o tipo de história que me prende
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e ele prende demais, com certeza vai amar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Que resenha interessante.Confesso que eu não conhecia o livro,mais já deixei anotado aqui na minha listinha.
    Parabéns pelo seu blog,gostei bastante das postagens e já me tornei seguidora,te convido para visitar o meu e me seguir também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tô doida pra ler esse livro, também amo um mistério!

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  6. This book is fascinating me, especially when woman in the spot.

    Thank you for summarizing!

    ResponderExcluir
  7. to querendo ler mais thrillers que é um genero que acabo deixando de lado, gostei mt de conhecer esse livro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena a leitura, achei ele super interessante

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. A temática do livro tá bem moderna, eu acho legal esse estilo literário mas ando lendo ultimamente só livros mais ligados ao cotidiano! Gostei que compartilhou aqui com a gente! Beijão!

    ResponderExcluir