12 setembro 2019

Açucarando: Shampoo e Condicionador Vitay O Poderoso Carvão Ativado!

Hello Açucaradas,


E eis mais uma resenha Embelleze para vocês, meio que semana da marca aqui no blog rs, por coincidência usei vários produtos da marca no último mês e calhou de todas as resenhas saírem juntas rs. E a dupla de hoje, comprei na Semana da Beleza do Guanabara ano passado, paguei $6,00 reais nessa duplinha de O Poderoso Carvão Ativado, escolhi ela por ser 100% liberada e estava mega curiosa para testar, o creme da linha só existe de 1Kg e não é liberada por isso nunca compro ela, pois seria muito creme para mim só para hidratação e vai acabar sendo desperdício,já  esse dupla é super prática e pelo preço não resisti, e escolhi usar ela nesse último mês e  com um cabelo recém pintado, claro foi a minha melhor escolha e hoje conto tudo o que achei dela.



A marca apresenta a linha da seguinte maneira:


Uma dupla poderosa

O Shampoo e o Tratamento Condicionante O Poderoso Carvão Ativado foram especialmente criados para combater os danos causados pela poluição nos cabelos. Com essa dupla poderosa, os fios vão ficar tratados, resistentes, protegidos
e você ainda mais encantadora.

O Shampoo Vitay O Poderoso Carvão Ativado foi especialmente criado para remover os resíduos, e deixar você com aquela deliciosa sensação de limpeza por mais tempo e ainda preparar os fios para o uso do tratamento condicionante.

O Tratamento Condicionante Novex O poderoso Carvão Ativado foi especialmente criado para reduzir os malefícios causados por agentes externos, deixando os fios mais fortes, resistentes e incrivelmente macios e cheios de brilho.

INDICAÇÃO

Indicado para todos os tipos de cabelos.

AÇÃO

Combate os danos causados pela poluição nos cabelos, trata,
dá resistência e protege os fios.

ATIVOS

Antipoluição
Purificação
Restauração
Proteção

BENEFÍCIOS

O Shampoo Vitay O Poderoso Carvão Ativado foi especialmente criado
para remover os resíduos, e deixar você com aquela deliciosa sensação de limpeza por mais tempo e ainda preparar os fios para o uso do tratamento condicionante.

O Tratamento Condicionante Novex O poderoso Carvão Ativado
foi especialmente criado para reduzir os malefícios causados por agentes externos, deixando os fios mais fortes, resistentes e
incrivelmente macios e cheios de brilho.


Composição:

VITAY SHAMPOO HIDRATANTE O PODEROSO CARVÃO 300ML :

AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, GLYCOL DISTEARATE, POTASSIUM CHLORIDE, COCAMIDE DEA, PARFUM, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, BENZYL ALCOHOL, PHENOXYETHANOL, DISODIUM EDTA, CHLORPHENESIN, BHT, HEXYL CINNAMAL, GLYCERIN, POLYQUATERNIUM-7, LINALOOL, LACTIC ACID, BENZYL SALICYLATE, D-LIMONENE, ARGILLA EXTRACT, SODIUM BENZOATE, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, CHARCOAL POWDER, CUCUMIS SATIVUS FRUIT EXTRACT , CITRUS LIMON FRUIT EXTRACT, MALUS DOMESTICA FRUIT EXTRACT, ALGIN, POTASSIUM SORBATE, ETHYLHEXYLGLYCERIN.

NOVEX TRATAMENTO CONDICIONANTE O PODEROSO CARVÃO 300ML: 

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PARAFFINUM LIQUIDUM, ZEA MAYS STARCH, CETRIMONIUM CHLORIDE, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, BENZOIC ACID, HEXYL CINNAMAL, CETEARETH-60 MYRISTYL GLYCOL, LINALOOL, SORBIC ACID, BENZYL SALICYLATE, D-LIMONENE, LACTIC ACID, CUCUMIS SATIVUS FRUIT EXTRACT , CITRUS LIMON FRUIT EXTRACT, MALUS DOMESTICA FRUIT EXTRACT, ALGIN, DISODIUM EDTA, ARGILLA EXTRACT, PHENOXYETHANOL, ETHYLHEXYLGLYCERIN, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, CHARCOAL POWDER, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE.


O shampoo hidratante tem que da uma boa sacudida nele antes de usar para misturar ele bem, senão dá ruim rs. Ele não faz espuma é tipo um creme,  eu particularmente não gostei, ele é meio ruim de espalhar pelos fios, aí uso uma quantidade maior para limpar e ele ainda da uma ressecada no cabelo pela limpeza ser muito potente e a gente não ter esse controle de uso dele. Já usei outros produtos da marca liberados e achei esse shampoo o que menos curti da marca.


O condicionador não é o dos mais potentes da marca, porém ele é bom, grossinho, pode ser usado para cowash, além de ajudar a desembaraçar os fios. É bem branquinho, tem um cheirinho gostoso que não enjoa e em geral gostei e me adaptei muito bem com ele.

























E usei a dupla toda até o final, mesmo não curtindo o shampoo, na verdade ele até acabou logo. Dos dois só rolou amizade mesmo com o condicionador que dá um brilho bonito nos fios, hidrata e até ajuda a desembaraçar bem, não é a melhor linha liberada da marca que já usei, tem melhores, o shampoo deixa muito a desejar e li casos que aumentou a oleosidade dos fios por não limpar direito, ele resseca as pontas mas não lava a raiz, sinceramente não indico. Se quer algo da linha se joga no condicionador e ignora o shampoo pois ele é pura cilada. Pelo preço que paguei não me arrependo, mas não compro novamente, tem produtos melhores a marca e esse a gente pode ignorar.

Beijos Açucarados!

26 comentários:

  1. Tenho um produto dessa linha e adoro, mas esse ainda não testei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vontade de testar a máscara da linha

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Eu não cheguei a usar o shampoo e condicionador, só a máscara e achei boa.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho curiosidade com a máscara nunca usei

      Beijos Açucarados!

      Excluir

  3. Pani wciąż zapracowana, zamyślona. Szuka sposobu, sposobów może . Bywa ,że sposobem jest milczenie, czekanie beznamiętne w promieniach słońca skąpane.

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo está lindo, eu gosto das máscaras da novex shampoos nunca usei.
    XOXO

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  5. Embora não ter sido tão bom, fiquei tentada a testar porque a embalagem é muito bonitinha. Mas provavelmente eu não vou comprar por enquanto não. Saudades de quando a marca me enviava algumas coisas pra testar :(
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também saudades, agora só compro. EMbelleze não nos ama mais rs. Vale a pena testar, pode da super certo para você.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. sem dúvida, querida :D obrigado!

    estou muito curioso com esses meninos!


    NEW PERSONAL POST | ... BEING ALIVE IS IMPORTANT.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são bem interessantes vale a pena da uma chance

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Ai eu já tenho um preconceito com shampoos com essa proposta pq resseca muito meu cabelo, mas sempre acabo gastando até o fim também kkkk

    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu na vida kkkkk, se comprei vou até no final usando kkkk

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Great set of shampoo, the hair is more volume :)

    ResponderExcluir
  9. Looking fab hun.


    xoxo
    lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  10. OI JUliana, eu não conhecia. Juro que pelo nome eu já acharia que é um ótimo produto. Mas não sou muito chegada a shampoo com função hidratante. Gosto de cada coisa com a sua função. Pra mim funciona mellhor.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gosto mais não curti esse, achei que deixou a desejar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  11. OI JUliana, eu não conhecia. Juro que pelo nome eu já acharia que é um ótimo produto. Mas não sou muito chegada a shampoo com função hidratante. Gosto de cada coisa com a sua função. Pra mim funciona mellhor.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gosto mais não curti esse, achei que deixou a desejar

      Beijos Açucarados!

      Excluir