05 setembro 2019

Açucarando: Batom Líquido Matte Tint Glam Fúcsia Sutil!

Hello Açucaradas,


As vezes eu falo, não vou comprar mais batom, não vou comprar mais batom, não vou comprar mais batom, aí a Eudora lança um batom diferente e eu vou e compro mais um batom kkkk.
Eu tenho zero vergonha na cara, assumo, sou um desastre, fora que ainda uso o blog como desculpas, no caso investigação se vale a pena comprar e investir nesse lançamento, ou se é cilada. Bem um pouco de mistura de curiosidade, a resenha no blog e que sou altamente influenciada em lançamentos.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Batom Líquido Matte Tint possui uma fórmula matte inovadora que proporciona a cor nos seus lábios por até 18 horas sem retoques. É altamente pigmentado e com cores intensas.

O batom não marca os vincos dos lábios, além de não borrar durante o uso. Com aplicação fácil e prática em apenas um passo, seus lábios permanecem preenchidos com cor e alta cobertura ao longo do dia.

MODO DE USAR

Aplique o batom diretamente sobre os lábios, que devem estar previamente limpos e secos. Deslize o pincel aplicador sobre o cupido do boca e em seguia faça o contorno inferior também. Finalize preenchendo totalmente a superfície com uma cobertura uniforme.
“Por conta da sua fórmula de longa duração, ele pode demorar um pouco mais do que outros batons líquidos.”

Suspenda o uso em caso de sensibilização. Conserve o produto bem fechado e longe da luz e do calor excessivo. Mantenha fora do alcance de crianças.


O Matte Tint Glam é da família dos Lip Tint da Eudora, aqueles que duram uma vida, que um lado é batom e o outro é tipo um gloss que faz o batom ficar com efeito vinil. Esse só vem o batom, tem 5 cores que até lembra a outra versão, eu escolhi o Fúcsia Sutil, que é um rosinha de fundo azulado e frio lindo, e a cor que diferia dos dois lançamentos.


Composição:

 DIMETHICONE; ISODODECANE; NYLON-611/DIMETHICONE COPOLYMER; TRIMETHYLSILOXYSILICATE/DIMETHICONOL CROSSPOLYMER; C30-45 ALKYLDIMETHYLSILYL POLYPROPYLSILSESQUIOXANE; TRIMETHYLSILLOXYSILICATE; POLYPROPYLSILSESQUIOXANE; SILICA DIMETHICONE SILYLATE; DIMETHICONE/VINYL DIMETHICONE CROSSPOLYMER; PARAFFIN; PARFUM(FRAGRANCE); SILICA;TOCOPHERYL ACETATE; GERANIOL; HEXYL CINNAMAL; LINALOOL.[+/- Cl 15850 (RED 7); Cl 77491 (lRONOXIDES); Cl77891 (TITANIUM DIOXIDES), Cl 45410 (RED 27 ); Cl 77499 (lRON OXIDES), Cl 77492 (lRON OXIDES); Cl 42090 (BLUE 1 AKE), Cl 15985 (YELLOW 6 LAKE); Cl 73360 (RED 30); Cl 19140 (YELLOW 5 LAKE); Cl 45380 (RED 21 LAKE)].


Diferente do outro, ele não tem cheiro de álcool, aplico uma camada generosa nos lábios, não pressiono e espero secar o que demora um ou dois minutos, sim ele é chatinho de secar e a marca avisa. Ele não fica 100% matte, tem um brilho meio vinil nele e fica com a mesma textura dos batons da Saad nos lábios, meio grudenta depois de seco, sim ele é grudentinho, eu não ligo, mas sei que tem gente que detesta essa sensação, tirando isso até que ele é confortável na medida.



























Meu sonho ainda é voltar fotografar os lábios,mas ainda acordo e passo o dia com a boca estranha pelas crises alimentícias, então prefiro não assustar vocês.

 Assumo está completamente apaixonada pela cor dele, achei esse rosinha a coisa mais fofa do mundo e muito amor, uma cor de batom que queria há tempos. Em relação a duração, depois que ele seca não saí e não mancha, pode beber a vontade que ele fica intacto, falar pelos cutuvelos, para comer, coisas secas ele dura, mas gordurosas vai sair um pouco, para tirar que é o drama, você ranca a boca e ele não saí, que batom horrível de tirar, a primeira vez em casa, fiquei de boca esfolada tentando tirar ele, na segunda vez oficial eu já usei lenços demaquilantes com demaquilante para tirar ele e depois de uns minutos consegui tirar o que tinha sobrado dele depois de um lanche mais gordurosinho e ainda acho que minha boca ainda ficou com um pouco de batom rs.
A duração dele realmente é boa, não dura 18h como promete, mais umas 6 horas intactos dura e só da aquela saída/falhada no meio da boca mesmo, o que dá para retocar de boa e conseguir mais umas horas de batom na boca intacto. No fim eu gostei, amei a cor, e mesmo grudentinho não me incomoda, gosto do fato de ele durar bastante e não ter que me preocupar com altos retoques.
Ele custa $39,90 reais e comprei na promoção por $29,90 reais.

Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. Não conhecia, mas a cor é bem linda
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Achei uma graça esse tom de rosa.
    Me lembrou outro que eu tinha da eudora mesmo nesse tom e amava.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  3. que linda cor desse batom, simplesmente amei

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  4. Minha experiência com batons da Eudora foi muito boa mas ainda não usei esse. Nem ao menos sabia da existencia dele já que faz um tempo que não uso nada da marca.
    Eu não curto batons que deixam aquela sensação grudenta na boca então já acho que ficaria incomodada ao usar, porém vc disse que ele não fica totalmente matte e isso me animou um pouco.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gosto pessoal, por isso deixo bem claro esse defeitinho dele. Eu prefiro batons cremosos ou semi mattes e todos da marca são muito bons

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. A cor é bem bonita e combinou com a sua tee!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  6. adoro as makes da eudora e com certeza já quero testar esse batom que promete longa duração, esse tom de rosa ficou lindo em vc

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada também adoro demais as makes da marca

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Esse tom de rosa frio é lindo, super combinou com você. E eu tbm não ligo dessa sensação grudentinha de alguns batons, até prefiro assim do que super matte e ressecado.
    Amei a resenha!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, resseca muito menos os lábios e tem um sensação bem mais confortável

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. So pretty looks great on you hun.


    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  9. OI Juliana, a cor é linda mesmo. è pra ficar apaixonada. Nossa, duração de 18 horas seria demais, mas 6 horas já está de bom tamanho.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, não me iludo com isso mas só de durar um pouco mais já fico feliz

      Beijos Açucarados!

      Excluir