13 agosto 2019

Maroon Prom Dresses!

Hello Açucaradas,




Sabe aquele vestido dos sonhos? 
Que vemos em pintrest, tumblr, instagram? 
Sim eles existem e estão ao nosso alcance.
Hoje apresento a vocês a loja Suzhousedress, uma loja online especializada em vestidos de formaturas, casamentos, bailes de gala e eles entregam em todo mundo.
Alguns dos modelos de vestido ainda tem várias opções de cores, o que transforma esse sonho em forma de vestido mais perto da nossa realidade, mas hoje vou focar em somente uma para vocês o vinho, cor quente em alta e super incrível de se usar e transformar, e posso dizer que a entrega e as formas de pagamentos são bem bacanas independente de cor ou modelo rs. 
Escolhi alguns modelos para esse post pois achei eles super modernos, clássicos e sensuais ao mesmo tempo, mas tem para todos os gostos e estilos.
Esses vestidos são um sonhos e assumo que quero usar todos eles e me sentir princesa nem que por um dia. Porque, claro a gente merece e muito e o melhor a sessão com os vestidos vinhos e marsala é  maroon prom dresses  que tem os modelos mais lindos nessa cor e com os preçoso que nosso bolso agradece e ama sempre.
 Então pode se jogar sem medo que não vai se arrepender, nem que seja para conhecer e sonhar e quem sabe no futuro ter um deles somente para você.



Minhas escolhas:







Beijos Açucarados!

Um comentário: