12 agosto 2019

Look Of The Day: Reforma & Brechó!

Hello Açucaradas,

E nos últimos tempos dei uma revisada em meu armário e reformei várias peças que nunca havia usado, ou usado apenas uma vez, a grande maioria ou todas, foram peças recebidas por sites internacionais. Sentia que não usava elas por comprimento, ou detalhes e precisava real consertar isso, além de economizar em comprar roupas novas, teria peças com minha cara.
E o look de hoje é um exemplo disso, ele era um vestido de manga comprida o que acabava na hora de usar, além de ser em veludo, manga longa no Rio era praticamente impossível usar, já que tinha tempos que não fazia frio para usa-lo. 
Então mandei cortar as mangas dele o que foi a solução perfeita para mim, combinada num dia mais geladinho, finalmente pude usar meu vestido de veludo.





Recebi ele da Zaful, já faz uns dois anos e nunca havia usado, obrigada pelos 17 graus São Pedro, me fez ser uma blogger muito feliz e poder usar essa tendência que queria usar há algum tempo rs. 
Ele só é um pouco incomodo de usar, porque não lembrava que ele era curtinho kkkkk e sou zero acostumada com isso, mas no fim consegui usar de boa e amei o look.


A jaqueta foi meu achado do ano, sismei que queria uma jaqueta jeans esse ano, com todas as minhas forças, porém em alta, estavam mega caras e zero coragem de pagar 3 dígitos em uma, até que na frente da minha casa tem uma igreja e nela estava tendo um bazar e tinha uma jaqueta pendurada na janela, foi amor a primeira vista, pirei nela mas quando passei na volta estava fechada, então no Domingo, estava lá aberto o brechó novamente e achei a jaqueta por apenas $4,00 reais, dada, fato e levei comigo, lavei bem lavada, tirei o cheiro de usada e guardada, cortei as mangas pois estavam mega compridas e agora tenho uma jaqueta jeans para chamar de minha.


Combinei com meias calças pretas, já quero estoque delas pois as minhas estão se acabando rs e outra estreia, minha bota preta da Petite Jolie que comprei numa super sale da marca, paguei apenas $60,00 reais nela e sonhava com o dia que iria estrear ela, a bicha é mega confortável, porém tem um detalhe na perna que acabou fazendo calo nas minhas panturrilhas, mas to nem aí e já quero usar ela horrores, porque a danada é linda e poderosa demais.




Vestido - Zaful, Jaqueta - Brechó, Bota - Petite Jolie, Meia Calça - Primark.

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Adorei o look de forma geral. Botas e meias incríveis.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagr

    am


    O blog JOVEM JORNALISTA está

    em HIATUS DE INVERNO, de 20

    de julho à 29 de agosto. Mas

    tem post novo. Nesse período

    comentaremos nos blogs

    amigos.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juliana!

    O look ficou lindo! Cheio de personalidade...

    Abraços e uma ótima semana, Cris

    ResponderExcluir
  3. Yeahhh!!!

    Que linda, adoramos o look. Além de mega confortável, super estilosa ♥

    Beijos

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  4. Oieee! Amei o look. Quando dou uma geral no guarda-roupa consigo ver melhor as minhas peças e fazer diferentes combinações. Melhor do que ficar comprando roupa nova sem ter necessidade. Adorei. Bjoooos!

    https://canalcereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 com certeza, tenho feito muito isso.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Caramba, só 4 reais essa jaqueta maravilhosa? Minha jaqueta favorita também é de um brechó. Amei demais esse look!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3, nem fala nem acreditei quando falaram para mim, comprei na hora.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Um mimo esse look! Foi um achado mesmo essa jaqueta.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 demais e já estou viciada nela.

      Beijos Açucarados!

      Excluir