13 agosto 2019

Açucarando: Linha Sossega Cabelo!

Hello Açucaradas,


E como prometido, sim, estou atualizando vocês com todos os produtos maravilhosos que andei usando no meu cabelo nos últimos tempos, depois de vários produtos pesadelos, contei com a sorte e me joguei em produtos novos que só me surpreenderam positivamente e merecem todo o espaço do mundo aqui no blog e nos nossos fios.
E a resenha de hoje é de uma linha que recebi e acabou ficando meio esquecida aqui em casa, até que decidi me jogar nela e hoje conto tudo o que achei dessa surpresa feliz, acho que já perceberam que gostei demais dessa Sossega Cabelos da Laurel Cosméticos, assumo que não conhecia a marca até receber, gosto de conhecer o novo e variar, e posso adiantar que essa marca merece ser vista, e não é publicidade é amor mesmo, quando gosto de algo não economizo elogios.



A marca apresenta a linha da seguinte maneira:

KIT SOSSEGA CABELO:

É uma linha que chegou para controlar os fios de todos os tipos de cabelos, para aquelas que procuram maciez, brilho e não suportam a falta de movimento.

SHAMPOO: Limpa e higieniza os fios, sem deixa-los embaraçados e elimina os frizz. 
Rendimento médio: 35 aplicações

MÁSCARA: Promove uma ultra hidratação, dando muita maleabilidade para os fios por mais tempo. 
Rendimento médio: 30 aplicações

FINALIZADOR: Foi desenvolvido para resgatar o brilho, maciez e devolver a maleabilidade dos fios. 
Rendimento médio: 15 aplicações.


Recebi a linha completa, o shampoo, máscara e finalizador (que durante um tempo jurava que era condicionador kkk a louca), a embalagem tem uma pegada vintage, com essa boneca linda. O shampoo tem essa super embalagem e rende bem, a linha custa entre $30,00 reais à $50,00 reais e posso dizer e adiantar que vale cada centavo investido.
 É vendido tanto em kit quanto separada no site oficial da marca.
A linha é VEGANA e LIBERADA!


A marca:

 SHAMPOO SOSSEGA CABELO com ação ULTRA e MEGA! foi desenvolvido para as mulheres
que não suportam mais os descontrolados fios - que mais parecem que tem vida própria,
desidratados, sem brilho, endurecidos, movimento zero, sem maciez, parecendo que nada dá
jeito. Não surtem! Agora você tem o controle de suas madeixas.
CONTÉM PRINCÍPIOS ATIVOS NATURAIS: Suco Detox, Cadeia de Aminoácidos, Óleo de Coco,
Hortelã, Complexo Vitamínico de A a Z.
INDICAÇÃO: Todos os tipos de cabelos, incluindo os com química, ressecados, endurecidos,
sem movimento, que embaraçam muito, couro cabeludo oleoso, sem brilho, sem nutrição.
RESULTADO FINAL: Todo seu poder de volta. Cabelos hidratados e nutridos por mais tempo,
com maciez e movimentos como nunca, sem frizz, oleosidade controlada e fios super
disciplinados. HAAA!!! Você não vai ouvir o nome DESCABELADAAA.
MODO DE USO: Evite água quente para não ressecar os fios e ajudar a diminuir a oleosidade.
Com os cabelos umedecidos, aplique uma pequena quantidade na mão do SHAMPOO
SOSSEGA CABELO com ação ULTRA e MEGA! e espalhe em toda extensão dos fios, massageie
bem e deixe agir por 2 minutos, logo em seguida enxague bem. Se for necessário, pode repetir
a aplicação. Para um resultado mais que fantástico, faça um tratamento em seus cabelos
usando a MÁSCARA SOSSEGA CABELO com ação ULTRA e MEGA!, e finalize com LEAVE-IN
SOSSEGA CABELO com ação ULTRA e MEGA!. USO DIÁRIO.


Minha Opinião:

Que shampoo fantástico, faz uma limpeza maravilhosa, com uma lavagem já limpa bem, raríssima vezes passei duas vezes ele, além de limpar maravilhosa bem, render uma vida ele não resseca os fios, ele é muito gente boa. 


A marca:

A MÁSCARA SOSSEGA CABELO com ação ULTRA e MEGA! foi desenvolvida para você que sempre ficou falando que tinha que fazer uma hidratação pesada e profunda. E para você que também procura maciez, brilho e não suporta a falta de movimento. Com a junção de vários princípios ativos naturais, como colágeno, elastina, aminoácidos e multivitaminas, vão mudar a cosmeticidade de suas madeixas, você vai se orgulhar ao tocá-los. COM PRINCÍPIOS ATIVOS

NATURAIS:

Colágeno, Elastina, Aminoácidos, Óleo de Limão, Multivitaminas.

INDICAÇÃO:

Cabelos que não recebem mais elogios, muito secos, opacos, sem maleabilidade, com muito frizz, sem peso, pontas endurecidas, com químicas em geral.


RESULTADO FINAL:

Elogios o ano todo, cabelos ultra hidratados e mega sedosos, brilhantes,
saudáveis e com movimento. Você vai voltar a ter orgulho dos seus cabelos jogados ao vento e macios como nunca.


MODO DE USO:

Com os cabelos lavados com o SHAMPOO SOSSEGA CABELO com ação ULTRA MEGA! e já com todo excesso de água retirado com a toalha, aplique mecha a mecha a MÁSCARA SOSSEGA CABELO com ação ULTRA e MEGA! da raiz às pontas. Enluve, deixe agir por 05 minutos e enxague. Finalize com o poderoso LEAVE-IN SOSSEGA CABELO com ação ULTRA e MEGA!. USO DIÁRIO.



Minha Opinião:

Essa máscara é uma delícia, rende bem e no primeiro toque com os fios, já rola um desmaio, com uma super ajuda na hora de desembaraçar e hidratar, ela é mega potente e muito boa mesmo, tem um cheiro gostoso, zero enjoativo e faz milagres nos fios.


A marca:

O Finalizador com ação ULTRA e MEGA! foi desenvolvido para resgatar o poder e o brilho da mulher MARAVILHA. A Laurel Cosméticos pensou em você que não aguenta mais seus cabelos embaraçados, sem controle e com o aspecto morto. Com muito estudo e pesquisas fizemos a melhor junção de ATIVOS NATURAIS para devolver a vida para seus cabelos, ficando as rédeas e o controle deles em suas mãos. SOFRER PRA QUÊ SE TEM SOSSEGA CABELO PARA VOCÊ? COM PRINCÍPIOS ATIVOS NATURAIS: Cadeia de proteína e Aminoácidos, Ceramidas, Luna Matrix, Açaí.


INDICAÇÃO:

Para você que acha que suas madeixas não tem mais solução. Cabelos espigados, quebradiços, que embaraça mais que “perna de bebo”, que faz escova e a escova não modela, cabelos sem brilho, sedosidade zero e muito endurecido.


RESULTADO FINAL:

Felicidade no coração, cabelos com saúde, protegidos contra o calor do secador e prancha, cabelos embaraçados jamais, cabelos muito fortes e cutículas restauradas, resgatando o poder de cada fio de dentro pra fora, deixando os cabelos sedosos e desejados.
Não se engane, porque agora você pode!


MODO DE USO:

Já com os cabelos lavados e tratados com SHAMPOO SOSSEGA CABELO com ação ULTRA e MEGA! e com a MÁSCARA SOSSEGA CABELO com ação ULTRA e MEGA!, retire todo o excesso de água com a toalha, aplique uma pequena quantidade do LEAVE-IN SOSSEGA
CABELO com ação UTRA e MEGA! em todo comprimento, mecha a mecha e, em seguida finalize como de costume. Aaaah, pode ficar à vontade para usar secador ou prancha, ele tem muito termo ativo, o que vai proteger do calor e das agressões.


Minha opinião:


Juro que estava morrendo de medo de usar esse finalizador, mas ele é uma delícia, super levinho, zero pesa nos fios e ainda da para usar de co wash, que finalizador maravilhoso, amo usar ele misturado com óleo de coco, dá um brilho e maciez de outro mundo nos fios, não quero outra vida para os meus cabelos, uso ele tanto quanto lavo quanto penteio os cabelos antes de dormir e nunca pesou ou deu aparência de sujo, oleoso. Um super achado para minha vida.





Em geral foi só amor de verdade por esse Kit Sossega Cabelo, fui sem expectativas nenhuma e usei tudo até a última gota, só o finalizador que sobrou mais já está na metade, amei o shampoo, um dos melhores que já usei, até o boy amou real e olha que ele é mais chato do que eu para cabelos, que linha interessante, a máscara poderia ser de 500 gramas que eu iria amar mais ainda, ela é toda liberada e vegana, com um bom perfume, hidratação e salvar os fios que estavam sem vida e tristes, outro cabelo depois dessa linha, compraria fácil novamente sem medo e super indico, os  fios ficam controlados e com um super brilho, tudo que nos desejamos sem ficar pesado ou sujo rápido, pode lavar a cabeça de dois em dois dias feliz e sem medo. A linha ainda tem complexo vitamínico e cadeia de aminoácidos que ajuda é muito no crescimento saudável dos fios e ajuda a diminuir a queda, um pacote completo de amor com os fios.





E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

24 comentários:

  1. Amei o resultado com esses produtos e a cor do seu cabelo está linda! Gostei muito da cor, combinou demais com você.

    Uma dica de post que eu queria ver é como você se organiza para postar em vários dias e está tudo sempre atualizado no blog, você tem uma equipe ou como faz?
    Queria um post assim.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nao conhecia a marca antes !! adorei a resenha !!
    bjos amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Achei essas embalagens lindas! Adorei o resultado
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  4. Very interesting products! I didn't know about this brand :)

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas parece ser muito boa essa gama de produtos!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. To precisando de um produtinho assim na minha vida porque meu cabelo está gritando por socorro. É ótimo encontrar produtos capilares novos, que nos deixam com cabelos de diva.
    Não conhecia essa marca não, vou procurar saber mais.

    Abraço,
    "Parágrafo Cult"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, foi uma super surpresa para mim, adorei demais conhecer a marca

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Nossa que parece ser uma gama bem boa, confesso que não conhecia ou nunca ouvi falar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  8. Nossa o resultado parece bom. Eu gostei de ver que da para usar a mascara para co-wash meu cabelo não vai muito bem com shampoo toda hora. O resultado ficou ótimo apesar do preço amargo mas quem sabe em um mes de ostentação ne.
    beijos
    Mariana Pitteri.

    www.brunettesauce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as vezes vale fazer o investimento para salvar os fios.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Parece ser muito bom. Adorei.
    Beijos, ❤️
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  10. vais amá-lo, minha querida :D

    deve ser um produto ótimo, de facto!!!
    resenha incrível, como sempre!

    NEW OUTFIT POST | COFFEE TALKS!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  11. A Embalagem parece vintage, muito gira assim como seu cabelo ficou bonito!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir