09 julho 2019

Tão Doce Quanto Make: Ainda Sou Eu!

Hello Açucaradas,


E eis a resenha de sexta, na verdade já era até para ter trago a resenha desse livro antes, porém me enrolei mesmo e não consegui fazer, mas hoje finalmente consigo. 
Quando me enrolo, enrolo real mesmo rs.
E eis o terceiro livro da saga da Lou, depois de ter achado o segundo livro um pesadelo de tão ruim e sem pé e sem cabeça, comprei o terceiro cheia de medo mas em uma promoção na Amazon, foi bem baratinho, assumo que ainda fiquei na dúvida e os dedos meio que tremiam na dúvida se finalizava ou não a compra, mas resolvi arriscar e levei quase um ano para ler, cheia de medos de ser tão ruim quanto o segundo, mas com uma leve esperança no fundo do coração de que seria tão bom quanto o primeiro livro foi.


Sinopse do Livro:


Sequência dos romances Como eu era antes de você e Depois de você, que arrebataram o coração de milhares de fãs, Ainda sou eu conta, pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança. Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik — Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou. Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido? Sequência dos romances Como eu era antes de você e Depois de você, que arrebataram o coração de milhares de fãs, Ainda sou eu conta, pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança.


Sinceramente, do fundo do coração, o Como Eu Era Antes de Você, para mim era um livro único, não precisava de continuação, aqueles livros que fecham perfeitinho e imaginamos um feliz para sempre ou algo bom para o personagem principal depois do final, mas a autora decidiu real que ia continuar e o segundo livro para mim foi um desastre, lia pensado que cassete é esse, por isso demorei demais para me render ao terceiro com o pavor de ser pior. 
E ainda bem que li, a autora conseguiu da uma salvada na história, claro não é perfeita ou super bacana, mas em frente ao antecessor até que ficou legal e deu uma salvada na vida da Lou.


Ele é mais real e até interessante, claro que tem umas partes que a gente sabe que não é bem assim no mundo real, porém é um bom livro e conseguiu (eu acho) fechar bem o destino da Lou, gostei do final  dela e mereceu (sem spoilers), mesmo achando que devia ter parado no primeiro é um livro que merece a leitura e consegue apagar o desastre do segundo. Gostaria de ver um filme dele e essas loucas aventuras, seria um bom filme sessão da tarde, para assistir numa tarde chuvosa. Assumo de coração que até vou da uma chance  para Jojo e ler outros livros dela, acho que como ela conseguiu contornar a história, deve ter outros tão bom quanto.

Beijos Açucarados!

21 comentários:

  1. Que resenha linda, amei :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. muita gente AMA mesmo esses livros da Jojo, eu tenho bastante curiosidade em ler essa serie

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ler, o primeiro e o terceiro são muito bons

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Esse livro confesso que nunca ouvi mesmo falar, mas parece bem interessante

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Amo a escritora, dê-lhe mais chances hahahah Ainda não li este.

    Mil bjos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dá, na próxima promo me jogo nos livros dela

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Eu estou doida pra ler essa continuação, mas ainda não consegui..

    O blog está de volta. Vem me visitar!
    https://iathilamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhuma obra da autora, mas é aquele negócio basta um livro fazer sucesso que a editora sugere continuação e dificilmente as continuações superam o original.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e senti que a autora se perdeu demais nessa continuação

      Beijos Açucarados!

      Excluir

  7. Nie uda się tą książką nawilżyć ust ani nawet suchej skóry ale muchę zabić co przeszkadza. U pani też czasem latają muchy nieproszone ?

    ResponderExcluir
  8. Love your blog, thank you for sharing.
    https://luxhairshop.blogspot.com/
    (๑′ᴗ‵๑)I Lᵒᵛᵉᵧₒᵤ❤

    ResponderExcluir
  9. Os livros da Jojo são maravilhosos, sempre fico morrendo de amores pelos livros dela!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que o livro tinha continuação, mas que bom que a história foi salva.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  11. Essa sequencia de livros me apaixonou, amei a escrita e o desenrolar da história.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir