16 julho 2019

Cuidados e Rotina de Pele com Produtos Naturais!

Hello Açucaradas,


E como vocês sabem, virei a louca dos cuidados com a pele, fico horas se deixar pesquisando novos produtos na internet, olhando rotinas, seguindo igs de pele, tudo para deixar minha pele mais bonita e saudável, principalmente agora devido algumas alergias alimentares, acaba estourando o meu rosto e com isso meus cuidados estão redobrados.
E vendo todo esse meu vício e cuidados, minha amiga linda Carolina Brito (É jabá para amiga sim, esse post de 💗mesmo) ela faz produtos para cuidados para a pele dela  e para quem encomendar também me deu dois produtinhos maravilhosos para a minha rotina e claro, gravei vídeo mostrando como eu uso e a resenha é sobre eles também, Obrigada Carol!
Então venham comigo conhecer essa rotina de cuidados vegana e natural para a pele do rosto!



Eu ganhei dois produtos, uma água de beleza e um adstringente e estimulante, ambos são com ingredientes naturais e veganos, com óleos naturais e vegetais, 100% caseiro e amigo da natureza.


Ela me explicou que esse tipo de produto só se deve  ser utilizado e manuseado com potes de vidro, pois com o tempos os óleos podem corroer as embalagens de plástico, como ela estava sem vidro, me deu o adstringente num potinho de plástico que ela pediu para eu trocar, porém como usei ele logo em minha rotina, durou uns 15 dias não teve problemas, porém se a quantidade for maior, aí tem que ser vidro mesmo, para armazenar melhor o produto e não ter alterações tanto nele quanto no frasco.


Minha água de beleza que uso todos os dias a noite antes de dormir, é com ela que finalizo minha rotina noturna. Nela temos, Lavanda, Gerânio, Palmorosa e Manjerona. É uma água que acalma a pele, deixa  a pele mais relaxada, jovial e menos irritada, ótima para peles sensíveis e virou meu grande aliado contra as minhas crises de alergia, ela ajuda a cicatrizar e amenizar minhas dermatites.


O adstringente estimulante tem limão, menta e alecrim, ele deixa uma sensação gostosa na pele refrescante além de limpar super bem, ajudando a controlar a oleosidade da pele e deixar ela preparada para receber a sua rotina de cremes e séruns. Amei usar ele e já avisei que quero a versão de 200 ml, pois ele é ótimo e não deixa nada a desejar aos mais caros que já usei.

O bom dessa rotina natural que ela pode variar de acordo com sua pele e as chances de rejeição ou efeito rebote são menores, além de ajudar as amigas empreendedoras e ter um cuidado mais carinhoso com a pele, principalmente com as mais sensíveis. 

Estou amando os dois mundos e me jogo em ambos, tanto os dermocosméticos de laboratórios quantos os naturais, dá para ter os dois mundos em sua rotina e tirar o melhor proveito de ambos e nossa pele e saúde agradece.


Contato da Carol:








E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

15 comentários:

  1. Nossa que bacana produtos naturais.
    Já usei um adstringente uma vez que chega ardeu minha pele, tinha álcool e eu nem imaginava. Gostei que esse ficou uma sensação boa na sua pele.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  2. Amei conhecer sua rotina, não dispenso os passos básicos de cuidados com a pele e sempre que posso estou investindo em produtos novos!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse produto caseiro! Parece realmente fazer muito bem para a pele do rosto <3. Além do mais não maltrata nenhum animal, o que é ótimo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso que eu penso, amigo dos animais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Confesso que não conhecia esses produtos naturais, mas parece ser bem bons
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. amazing post honey, really great!
    kisses from Poland :*

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, muito legal
    Postagem nova: https://meuestiloe.blogspot.com/2019/07/recebidos-kit-abacate-da-embelleze.html

    Me ajude nesses links rastreadores por favor?
    http://shrsl.com/1pg1c
    https://www.zaful.com/vintage-white-faux-leather-silver-buckle-belt-p_629207.html?lkid=44454696

    Beijos

    ResponderExcluir