17 julho 2019

Açucarando: Máscara facial anti-cravo Negra Beauty 4 Fun!

Hello Açucaradas,


Parece até semana de cuidados facias rs, mas foi pura coincidência mesmo rs.
Quando fiz minhas comprinhas de pele, comprei várias novidades da Beauty 4 Fun, não resisto uma novidade e os preços estavam ótimos, não pensei duas vezes e adquiri para saber como seriam, os preços estavam ótimos e valia a pena conhecer a marca nova e seus lançamentos, claro que assim que chegou, corri para mostrar no instagram ( me segue lá) e a marca gostou tanto, que entrou em contato e me enviou todas as máscaras faciais da marca, Pirei sim ou com certeza? 
E claro, já estou usando tudo e hoje conto para vocês o que achei da primeira máscara que usei, prometo resenhar tudo, e começamos hoje pela Máscara Negra!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


A Máscara facial anti-cravo Negra Beauty 4 Fun foi desenvolvida para limpeza e antipoluição de peles oleosas com carvão ativado vegetal.

É Ideal para uma limpeza profunda, auxiliando na remoção de cravos visíveis superficiais e células mortas. Remove impurezas, poluentes e oleosidade, promovendo pele mais limpa, com poros desobstruídos. 

Ela Promove uma Limpeza profunda, auxiliando na eliminação de cravos superficiais, antipoluição

Indicação:
Para todos os tipos de pele.

Benefícios:
Absorve oleosidade da pele, remove cravos superficiais.

As Máscaras Faciais de dose única, fazem parte do novo gestual e viraram tendência no mercado internacional de cosméticos. O objetivo é oferecer um tratamento de choque, que pode ser feito em casa de forma prática e rápida. 



Comecei usando a Máscara Negra, sentia que minha pele precisava dessa purificação que ela promete, então me joguei nela. Ela vem nesse saché lindo, rosa com preto, bem fofo mesmo, amei o designe colorido e delicado da marca, gosto assim, que chame atenção e tenha esse carinho. 
A máscara custa entre $8,90 reais na promoção até $11,90 reais seu preço normal, encontra-se facilmente em Lojas Americanas, algumas drogarias e lojas online.



Composição:



 Aqua, Disodium EDTA, Polyvinyl alcohol, Alcohol, Caprylyl glycol, Phenoxyethanol, Imidazolidinyl urea, Charcoal powder, Citric acid, Parfum (Benzyl salicylate, Citronellol, Coumarin, Limonene, Linalool, Alpha isomethyl ionone).






O conteúdo da embalagem de 8 gramas da certinho para uma única aplicação, não nego que pensei que daria 2 rs, mas é só uma mesmo, se você usar em todo o rosto, se usar somente em áreas como nariz, queixo ou testa, rende mais. Eu taquei na cara toda, por motivos minha pele precisava disso.
A máscara negra é aquela de colinha, melequenta sabe? Eu Juliana não sou muito fã, mas pelo bem da minha pele, estou tentando me entender com elas rs, até que ela foi fácil de aplicar e não fez sujeirada, usei meu pincel de silicone para aplica-la e foi super de boa.



























Meu medo era tirar ela e a cara vir junto, mas incrível que pareça, ela foi tranquila de tirar, depois que tirei ela senti minha pele mais limpa, clara e renovada, não rancou nenhum cravo junto, nem depilou meu rosto rs, ela foi uma boa experiência depois de algumas traumáticas, com certeza compraria dela no futuro, se sentir necessidade de usar uma máscara assim, foi uma das melhores dessa pretinha que já usei, gostei mesmo dos resultados na pele.

A Beauty 4 Fun, tem o selo da Dermage, é uma marca de confiança e que vale a pena ser notada, isso não é publi  é dica mesmo, pois coisas boas devem ser compartilhadas, principalmente se for baratinhas e de fácil acesso com selo de marca bacana de Dermocosméticos. 





E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!




17 comentários:

  1. que bacana Ju
    eu ainda não conhecia a marca

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Sempre vejo comentários positivos sobre essas máscaras, nunca usei nenhuma assim, mas vontade é o que não falta!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. legal saber que desse estilo de mascara pell off essa é bacana, tenho curiosidade em testar esse tipo de produto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu curti bastante e olha que nem sou fan do tipo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Uma pena não ter tirado os cravos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas meus cravos são horríveis de tirar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Essa máscara eu não conhecia, normalmente uso produtos da RACCO para tirar os cravos. Mas, vou testar essa.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da Racco eu não conheço, mas sempre é bom conhecer novos produtos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. A única coisa que me frustrou foi não ter retirado cravo, o que pra mim não funcionaria tanto já que tenho bastante no nariz.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sou acostumada, meus cravos não saem nem apertando rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. vale imenso a pena :D

    já queroooo :o necessito!

    NEW TIPS POST | DO YOU LINE UP IN THIS?!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. Parece ser um produto milagroso. Gostei da resenha.
    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Tentei usar a máscara da beauty 4 fun clareadora, seguindo as instruções tirei o produto e passei na pele, senti muita ardência na pele imediatamente além do forte cheiro de álcool do produto, corri lavar o rosto para tirar a mascara, fiquei doente uns 5 segundos com a máscara de tanta ardência que causava na minha pele. Lavei com bastante água e não apresentou nenhuma queimadura ou vermelhidão, mas estou com medo que aparece alguma mancha ou marca por causa da máscara.
    Não recomendo produtos dessa marca e nunca mais vou consumir nada da linha... Os: minha pele não tem acne ou outros problemas dermatológicos que pudessem ocasionar tamanha ardência com o produto, na verdade minha pele eh bem limpa apenas com cravos na região do nariz.

    ResponderExcluir