10 julho 2019

Açucarando: Batom Matte Soul Kiss Me Pink Nude!

Hello Açucaradas,



Ai eu sou dessas que fica falando que não vai comprar batom novo e.... vê um lançamento, pira e compra kkkk, não tenho vergonha na cara mesmo, assumo.
 Queria não nego e assim nessa vibe, eis a resenha de hoje. 
A Eudora lançou a coleção Pink Nudes, uma mistura de rosa com nudes em duas cores, apesar de querer as duas, só comprei uma, que é a Pink Nude, assumo que por ser de edição limitada não iria resenhar, tanto que até usei ele antes das fotos, mas como amei muito a cor e me senti tão bem com ele e ainda está sendo vendido, tanto na revista, quanto online, corri e trago a resenha dele para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Batom Matte Soul Kiss Me une o conforto de um batom cremoso com a intensidade do efeito mate. Deixa seus lábios macios e com cor intensa desde a primeira aplicação!

São duas novas cores para trazer as últimas tendências para os seus lábios. Além disso, a fórmula do batom mate proporciona uma aplicação confortável.



Composição:


RICINUS COMMUNIS SEED OIL; HDI/TRIMETHYLOL HEXYLLACTONE CROSSPOLYMER; DECYL OLEATE; POLYMETHYL METHACRYLATE; CERA MICROCRISTALLINA; CETYL ACETATE; EUPHORBIA CERIFERA CERA; COPERNICIA CERIFERA CERA; POLYETHYLENE; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; BIS-DIGLYCERYL POLYACYLADIPATE-2; STEARYL ACETATE; ISODECYL NEOPENTANOATE; TOCOPHERYL ACETATE; PARFUM; OLEYL ACETATE; ACETYLATED LANOLIN ALCOHOL; BHT. [+/-: CI 77891; CI 15850; CI 77007; CI 15985; CI 77499; CI 73360; CI 77492; CI 42090; CI 77491; CI 45410; CI 45380; CI 19140].


Sim, temos participação especial das patas da Chanel, que estava morrendo de saudades de aparecer por aqui rs, e com isso tentem focar no batom e não nessas patas gostosas que dão vontade de morder. 
Quando vi essa cor eu pirei, rolou um medinho de não ficar bom, mas a embalagem tá tão fofa em preto e rosa e a cor era diferente que não resisti. 
Ele custa $23,99 reais e comprei na promoção de lançamento por $19,99 reais, sempre tem promoção então vale ficar ligada nas revistinhas da marca e no site.


Meu rosto ainda está bem lesionado pelas alergias, por esse motivo não estou postando fotos do batom em minha boca, ta bem vermelho, descamando e ferido, então prefiro não mostrar isso para vocês em respeito e por não me sentir bem com isso.

Como vocês podem ver no swat é um rosa mortadela defumada que eu amoooooo, sério é minha cor de batom nude preferida da vida, não resisto uma cor assim, acho lindo esse tom e super curinga para várias tonalidades de pele e vários estilos pessoais, já que vai das clássicas as modernas num piscar de olhos e combinando com todas as mulheres.




























Acho que encontrei meu nude da vida, sabe quando você usa um batom e se acha nele? Foi meu caso com ele, que cor mais linda do mundo, combinou perfeitamente comigo e não quero mais tirar ele da minha boca.  Ele é da linha matte que fica super sequinho, é fácil de aplicar e confortável, dura uma vida em minha boca, mesmo depois de comer horrores e beber, ele estava lá nos meus lábios intactos.
Fiquei chocada com essa duração, sei que os batons da marca duram muito, mas como ele é claro, pensei que duraria menos, porém durou muito mesmo, sem retoque. 
Não é publi, paguei, mas se me pedem indicação de batons que durem nos lábios sem gastar muito, indico os da Eudora Soul, pois valem cada centavo, além de cores lindas e uma duração surreal.

Beijos Açucarados!




9 comentários:

  1. achei que era mais caro, adorei o preço
    linda a cor, sou super adepta de batons dessa cor

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. A cor é bem bonita, mas não conhecia a marca
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor desse batom.
    Tenho muito medo de batom rosa, de ficar aquela coisa estranha. Mas essa cor meio nude eu gostei bastante. Ficou lindo.


    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  4. Ele tem uma cor linda.
    Adorei o nome da gatinha.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Coisa linda esse batom! Adorei a participação da Chanel!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais linda... nós adoramos
    Sua resenha está incrível ♥

    Beijos

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir