10 junho 2019

Look Of The Day: Secreta Mix!

Hello Açucaradas,



E eis mais um look de viagem, esse mês compartilho com vocês tudo que usei nesse bate e volta para Goias. E minha escolha de hoje, foi para a festa de aniversário que eu fui nessa mini trip, coisa de família mesmo e amigos próximos, mas claro que caprichei rs, adoro brincar e me arrumar um pouco mais, por ser carioca as vezes rola essa preguiça e acabo optando para momentos mais relax um vestido com sandálias, mas como em Goiana o povo gosta de se arrumar, me pego mais arrumadinha e entro na onda. Gosto desse lado deles de não importa a ocasião estão sempre bem vestidos.






Me look foi todo comprado lá, não é jabá eu paguei mesmo rs, me levaram até a Secreta Mix, uma loja muito amorzinho com roupas lindas que tem na cidade de Jaraguá (por sinal entrega em todo país). E claro que me joguei, porque os preços eram maravilhosos e tinha muitas peças tendencias que desejava há tempos e aqui no Rio está custando muito mais caro.
A camiseta de gatinho sem dúvidas a minha primeira escolha e nem precisei experimentar kkkkk gente é a Chanel nela kkkkk, fora que amei seu tom rose que é puramente minha cartela e não tinha como deixar esse combo para trás, paguei $15,00 reais nela (o preço também foi pura tentação).
O short desse material que lembra couro foi outra peça que não tinha como deixar passar,  gosto desse estilo meio vibes anos 80/90 que ele tem, vem com um cinto que pode tirar e usar sem ou com outros modelos, fora que é nessa cor rosa meio nude que amo e super na minha cartela Primavera, veste super bem e ainda trouxe o GG para ficar larguinho e mais compridinho e com isso amei demais como ele ficou em mim, fora que paguei apenas $40,00 reais nele o que foi um mega achado para o meu bolso.


Nos pés o mesmo tênis de sempre kkk, fechando o look com um ar de tia dos anos 80/90 turista perdida kkkk, adoro. Um look bem vintage e confortável, mostrando que cores claras não apaga em nada a pessoa muito pelo contrário,se ta na cartela deixa a pessoa até mais iluminada. 
E já quero repetir muito essas peças aqui no Rio e mostrar as outras que comprei em breve para vocês, porque amo encontrar peças tendencias com meu estilo com um preço que da orgulho de falar.



Camiseta e Bermuda - Secreta Mix, Tênis - Aquamar.

Beijos Açucarados!

31 comentários:

  1. adorei o modelo do shortinho, deu super certo combinado com t-shirt e tenis branco

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que look mais lindo, esses tons ficaram tão delicados em você!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Amei todas as peças que usou para compor seu look,ficou lindo e estiloso.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  4. such a cool casual tee and shorts
    www.stylebasket.in

    ResponderExcluir
  5. Me apaixonei pela gatinha da sua camisa. Soube combinar muito bem vários tons de rosa.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju

    adorei o look, bem clarinho, bem charmosinho!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. NIce look on you.
    Loving your top.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que linda! Adoro os ténis :)

    NEW POST: https://filipa-goncalves.blogspot.com/2019/06/deep-blue.html

    ResponderExcluir
  9. Artigo interessante esta que acabei de ler aqui em seu blog, estou acompanhando seus artigos alguns dias e são muitas informações interessante gostei.

    Super vale ao vivo

    ResponderExcluir
  10. Eu amei esse look, sou apaixonada por shorts assim, são lindos e dá para sair com várias combinações de blusas.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir