22 junho 2019

Beauty Forever!

Hello Açucaradas,





E vocês sabem que sou apaixonada por mudanças capilares, amo mudar, estar diferente, mas ao mesmo tempo muitas mudanças podem fazer mal aos nossos cabelos naturais ou queremos ter cabelos compridos e curtos ao mesmo tempo ou ter uma cor de cabelo a cada dia e isso pode ser possível e não vai custar nem nossos cabelos nem nossos rins rs. 
Com vocês a BeautyForever , uma loja online super amorzinho de natural hair wigs.
 Todas as laces da Beauty são natural hair wigs, sim cabelos naturais humanos e virgens de qualidade, então não precisa ter medo de sair com algo esquisito ou de procedência duvidosa,
As 360 wigs são lindas e tem muito estilo e uma qualidade incrível, que vão pensar que é seus cabelos naturais e que você nasceu com eles perfeitos e divos sem ter muito trabalho.
Todas as human hair bob wigs são de qualidade e com aparência super naturais e de fácil colocação e tem todos os comprimentos e estilos, com diferentes densidades, para você escolher o melhor tipo e que combina mais com seu estilo.
Quer mudar e ter cabelos curtos hoje, amanhã louro no outro dia cacheado ou curto? 
Venha conhecer essa loja que vai te dar todos os cabelos que você sonhou sem gastar muito.
A loja entrega em todo o mundo, tem diversas formas de pagamentos e tem para todos os bolsos e estilos, é só conhecer e se jogar nela sem medo de ser feliz e sair estilosa.
E claro que fiz uma wishlist com diversos modelos para você conhecer e se apaixonar, amo mudar então já quero sair cada dia com um tipo diferente de lace ou wigs.

Escolhi três modelos diferentes e que usaria facilmente, entre eles um super hiper longo, para ir treinando para o Projeto Rapunzel um super cacheado, pois acho lindo cachos e quem sabe ter essa experiência e uma longa ondulada, que acho mega diva esse tipo de cabelo, quero me sentir uma super popstar com esses cabelos ao vento. 


Venha comigo e me contem, qual vocês mais gostaram e se tem vontade de se jogar nas laces também?






Sobre a loja para você conhecer um pouco mais sobre ela:


Beautyforever nasceu em 1999 em Xuchang, Henan, China, com 15 anos de experiência. Nós desenvolvemos a partir de um pequeno local empresas de processamento têxtil e, gradualmente, em empresas globais de cabelo humano. Somos especializados em cenografia profissional, produção, vendas, serviço em todo o mundo. Nós construímos nosso site em 2016 e tornou-se fornecedor profissional de cabelo virgem e best-seller. 

Beautyforever combina estilo, moda, qualidade nobre com cabelo de todas as mulheres, então quando você obtém o cabelo virgem de beautyforever, você também obtém a compreensão da moda, a atitude da vida, nossa fé é --- trazer beleza para o mundo. a fêmea como nosso cliente guia, use o design especial para transmitir o quente, romântico, livre elegante e delicado para você.O uso deste nome incorpora a marca para a busca perfeita e final. Cabelo beautyforever, para sua beleza para sempre.




Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Oi, Juliana!

    Não conhecia essa loja... Gostei! Modelos muito bonitos...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  2. I love the full, voluminous curls.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  3. Legal a proposta para quem tem muita disposição né amiga, eu no caso tenho tanto cabelo que doaria kkkkk Bjs Mona www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia a loja, mas os cabelos são lindíssimos.
    Adorei a dica.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É uma ótima opção pra quem quer mudar sem prejudicar muito o cabelo né?
    A loja parece ser ótima mesmo :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Love the curls babe.


    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir