07 junho 2019

Açucarando: Tônico Facial Ruby Rose!

Hello Açucaradas,


E não nego para ninguém que ando a louca da Skincare, estou amando loucamente cuidar da pele do meu rosto e claro vendo os resultados, falo sempre para as minhas amigas 10 minutos por dia é o qe precisamos para nos sentir bem e nos fazer bem.
E com isso não posso ver um lançamento que já me coço querendo, claro que muitos deles meu bolso não aguenta, porém tem as versões bbb que para a nossa alegria estão crescendo no mercado e trazendo muita coisa bacana. Zero desculpas para não se cuidar meninas, tem produtos para todos os bolsos, então deixa de preguiça e vai ser bonita para você.
Então passeando por Niterói, encontrei a Mia Mar Make, uma loja onde tudo, sim isso mesmo tudo custa $10,00 reais, meio que já estou mega viciada nela e com isso não posso passar perto sempre rs.
E em uma das minhas visitas a ela, encontrei esse tônico da Ruby Rose que estava louca para testar há séculos e comprei para mim, afinal $10,00 reais num tônico não é todo dia que a gente acha e hoje conto tudo o que achei dele para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Tônico Facial Ruby Rose limpa e auxilia a purificar a pele do rosto e pescoço de forma suave, deixando um toque aveludado e deliciosa sensação de frescor. Elaborado com fito extratos de Aloe Vera e Algas Marinhas possui propriedades suavizantes e hidratantes, o resultado é uma pele hidratada, protegida e purificada. Não contém álcool.



Composição: 


Aqua, PPG-1-PEG-9 Lauryl Glycol Ether, Propylene Glycol, Methyl Gluceth-20, Glycereth-26, DMDM Hydantoin, Parfum, Triethanolamine, Disodium EDTA, Kappaphycus Alvarezii Extract, Laminaria Saccharina Extract, Cocamidopropyl Betaine, Eucheuma Spinosum Extract, Methylisothiazolinone, Menthol, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Iodopropynyl, Butylcarbamate, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Coumarin, D-Limonene, Geraniol, Hexyl Cynnamal, Linalool.



Ele tem 150 ml, vem nesse frasco verde água bem fofinho, é prático e muito amorzinho.
 Comprei ele porque estava sem tônico e queria muito testar o da marca, afinal tem um preço acessível e zero desculpa para não se cuidar.
 Ele tem um leve perfume que não me incomoda e o tamanho dele é ótimo para levar na bolsa em qualquer lugar. Uso ele todos os dias a noite e no boy também as vezes, ele não tem álcool então não arde, nunca me deu alergias ou  irritou minha pele. Ele é leve, limpa direitinho, não faz aquela limpeza ultraprofunda, mas limpa e tonifica bem a pele, é um cuidado bom para ser usado diariamente, não aumenta mas também não da aquela controlada na oleosidade, mas nunca tive problemas de espinhas com ele.
Em geral compraria ele novamente, é um tônico simples e bom de se usar, cumprindo o que promete e cuidando da minha pele, tendo um preço bacana e sendo fácil de se encontrar.
Gosto muito da linha de cuidados da marca, me surpreendo bastante com ela e até agora não estou tendo do que reclamar.

Beijos Açucarados!


24 comentários:

  1. Eu uso esse tônico e acho ótimo! O cheirinho é maravilhoso!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. tbm fico doida querendo varios lançamento, adorei conhecer esse produto em detalhes pq meus tonicos estao acabando e to querendo comprar um mais BBB

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar esse, me surpreendi demais com ele

      Beijos Açucarados

      Excluir
  3. Amei sua resenha, estou querendo muuito comprar alguns produtinhos novos de pele, e fiquei doida para testar esse tônico depois da sua resenha!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos de pele da Ruby Rose merecem ser notados

      Beijos Açucarados

      Excluir
  4. Esse produto ainda não conhecia, mas parece ser bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. me leva nessa loja que eu faço um belo de um estrago kkk
    acredita que não tenho nenhum tônico?

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, pode começar com esse. A loja é perdição pura

      Beijos Açucarados

      Excluir
  6. Eu conhecia esse produto, esta na minha lista de qual preciso usar.



    Folhas De Netuno

    ResponderExcluir
  7. muito obrigado, querida :D

    essa marca suscita-me imensa curiosidade!

    NEW CITY BREAKS POST | MARRAKECH TRAVEL GUIDE ✈✈!!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. Minha pele é super oleosa então procuro produtos que combatem bem a oleosidade e vi que ele não controla tanto, poxa que pena, só testando mesmo para dá opinião. Gosto da marca.

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é basiquinho, não faz milagre mas é ótimo no dia a dia

      Beijos Açucarados

      Excluir
  9. I really like this wonderful product

    ResponderExcluir

  10. Dziękuję, że mogę tu u pani , jak w krainie czarów, posiedzieć.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. I kolejna wizyta u pani i chyba dlatego ,że nie musimy ze sobą rozmawiać a możemy posiedzieć. Trochę za dużo mam ludzi, za dużo tego co mają do powiedzenia za dużo co mają do zrobienia i ...za dużo ludzi i z przyjemnością siedzę tu wśród, kolorów, zapachów, smaków i pani uśmiechu. Dziękuję.

      Excluir