19 junho 2019

Açucarando: MAC Gumdrop & Strawberry Torte Oh Sweetie!

Hello Açucaradas,



A resenha de hoje é daquelas que já devia ter aparecido aqui no blog, porém como uma boa enrolada de natureza ela acabou não aparecendo, mas acabei usando esse produto esses dias e achei que valia aparecer aqui no blog e com esse pensamento lembrei que já tinha fotografado e que mesmo sendo de edição limitada merecia ser resenhado, vai que ele volte para as lojas por si mesmo ou em alguma coleção (o que sempre acontece).
 E do que você tanto ta falando aí Ju? 
É do Gloss Oh Sweet da Mac, que foi lançado ano passado e juro não resisti quando vi na loja, pois ele era muito fofo, gente a embalagem mais fofa que já vi na MAC e não consegui resistir (por isso evito a loja na maioria das vezes kkkk) e hoje mostro ele em detalhes para vocês, porque merece 💖💖💖!



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


MAC Gumdrop Oh Sweetie Lipcolour  É um brilhante, rosa médio vermelho com tons subtis, quentes e um brilho perolado.O cheiro era como um efervescente, ponche de frutas - doce e picante - e tinha uma doçura muito fraca quando tentei prová-lo.

A fórmula supostamente tem uma "cor duradoura" para o uso de "oito horas" que é "hidratante" e "sem plumagem" que aparece em "matizes opacos foscos". Há 15 tons no intervalo, e cada um tem seu próprio perfume distinto - amarrado ao seu nome - e a maioria dos aromas estava bem morta, mas eu podia ver aqueles com narizes mais sofisticados, encontrando alguns aromas um pouco enjoativos ou sintético. Não notei os odores persistentes por muito tempo depois que apliquei a respectiva sombra, e não notei nenhum gosto. A cobertura variou de semi-opaca a opaca, enquanto a aplicação era inconsistente, e eu acho que se resume a como se quer usar um tom específico (estratificado ou sozinho) se as armadilhas do aplicativo (estabelecendo-se nas linhas dos lábios, desníveis) de alguns tons serão quebradores de negócios.

O acabamento na maioria das tonalidades era muito brilhante e metálico, com um brilho inicial que levava de uma a três horas para desgastar; A maioria dos tons parecia um batom e brilho híbrido, mas eu posso ver porque o MAC tem listado como um batom. Uma vez que o brilho desaparece, a cor e o acabamento remanescentes parecem muito mais com um batom do que com um brilho, e pareceu mais aderente (alguns mais do que outros) e pareceu aderir melhor. A textura é leve, lisa, e na maior parte não pegajosa, então havia mais deslize e cremosidade comparado a algo como Lipglass, e não tinha o ressecamento de um Retro Matte Lipcolour.


(Informação tirada do site da Temptalia)



É a embalagem mais fofa que já vi de gloss, olha que explosão de cor, de amor e pura fofura rs, sério não resisto a embalagens assim. Lembro que paguei $79,90 reais nele, caro para chuchu e sim parcelei a perder de vista e era o último nessa cor, foi um combinado de fatores que não consegui superar e voltei com ele para casa e assumo compraria novamente rsrs, amo essas embalagens de edição limitada da marca e suas belezas, quando eu posso eu invisto (prefiro na promoção mas esse milagre não acontece sempre).



A cor que escolhi é a  Strawberry Torte (vermelho brilhante sabor torta de morango), só porque ela é meio vermelhinha e é a combinação perfeita para usar com meus batons vermelhos e fazer boca vinil vintage que sou mais que viciada.


A cobertura dele é ótima, cobre bem e entrega muita cor, da para usar tanto sozinho quanto por cima de outro batom (como eu prefiro), gosto porque ele tem um ar meio opaco meio cintilante ao mesmo tempo, sendo diferente de tudo que eu tenho.

























Uso ele sempre por cima de uma batom matte, para da um ar vintage moderno que amo e não nego, ele não escorre ou fica melequento, é um gloss mais firme e poderoso, promete 8 horas de fixação, mas claro que pela sua textura não rola, se comer ou beber não saí tão fácil mas precisa ser retocado, ele dá uma manchadinha nos lábios por ser hiper pigmentado mas não me importo.
Eu amei demais e essa cor é minha preferida, compraria talvez um furta cor se tivesse ainda para vender ou se voltar em alguma coleção. Foi um investimento feliz que vou guardar na minha coleção e claro usar muito, pois ele merece ser visto!

Beijos Açucarados!

26 comentários:

  1. A cor é bem bonita,mas esse ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma coleção limitada, o que é uma pena

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. ele é bem lindo, mas Ju, eu não compraria kkkk me falta coragem

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de gloss neste estilo, que não fica melequento e super usaria este vermelhão vibrante. Achei lindo demais ♥

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso, um dos meus preferidos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Oh very cute color, nice product darling
    xx

    **PLEASE DON´T PUBLISH LINKS ON MY BLOG

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Demais, comprei porque não resisti a ela

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Esse vermelho na sua pele branca fica show!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo em você acho que eu usaria nessa cor também porque gosto.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  8. Hey Ju! Tudo bem com você?
    Adorei a dica, MAC é sempre qualidade, e essa embalagem fofinha então!
    O Demasiada Estranha é um novo blog de estilo de vida de uma apaixonada por livros.
    Vou deixar aqui um convite pra você fazer uma visitinha e seguir por lá.
    Um abraço,
    T. Nunes.

    https://demasiadaestranha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que cor maravilhosa. Não conhecia dessa marca!
    Ótima resenha, combinou muito com você!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir