13 junho 2019

Açucarando: Lápis Madeira para Lábios Ultra-Easy!

Hello Açucaradas,



As vezes eu brinco que sou altamente influenciável, principalmente quando todo mundo fica falando de um produto o tempo todo, se ele cabe no meu bolso, ferrou não vou sossegar até ter um para chamar de meu. Que é o caso da resenha de hoje, faço parte de um grupo no facebook onde eles tem o clube do batom, onde compartilharmos tudo sobre maquiagem, e com isso algumas meninas começaram a falar que estavam super viciadas num lápis labial da RK e que ele era incrível, geral comprando todas as cores e claro fui atrás para saber dele e descobri que ele custava menos de $10,00 reais e claro, comprei dois para chamar de meu e hoje compartilho tudo sobre eles para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Lápis Madeira para Lábios Ultra-Easy é um item essencial para quem deseja lábios perfeitos, com contorno preciso e definido por horas. Com acabamento matte, além de utilizá-lo para contorno, você também pode usá-lo como batom. E, para deixar tudo ultra-easy mesmo, a gente acoplou um apontador na tampa do lápis, adicionando ainda mais praticidade neste item indispensável!

MODO DE USO

Aplique nos lábios, de acordo com o efeito desejado: como contorno dos lábios, mais volumoso ou menos volumoso, ou até mesmo como batom!

#DICARK

O uso do lápis para lábios potencializam a fixação do batom por muito mais tempo. Aproveite e combine o uso com um dos nossos batons e dê mais poder aos seus lábios!


São lápis de madeiras com corações desenhados e super fofos rs, paguei uns $7,00 ou $8,00 reais em cada mas já vi até por menos, você encontra facilmente tanto em perfumarias quanto lojas online. Gosto que eles já vem apontador na ponta, o que facilita demais se acontecer algo na rua ou mesmo na hora de maquiar. A seleção de cores é bem bacana, são 8 diferentes e eu comprei o Nude que amo batom assim e o Wine que é um vinho que adoro e tenho vários batons assim e já queria um lápis nessa cor por este motivo.


Eles são bem macios e super pigmentados, facilitando a aplicação tanto como batom quanto como contorno. Eles são bem sequinhos sendo praticamente um batom matte, na verdade até melhor que muito batom que tenho em casa rs. 


A cobertura é incrível para ser usado como batom, ele entrega muita cor, cobrindo todo o lábio, com uma boa duração ele resiste bem durante o dia, mas se comer ou beber como todo batom vai sair e precisar de retoque, não resseca os lábios e é mega confortável. Um lápis maravilhoso e achei melhor que o retrátil que acaba quebrando a ponta fácil e não entrega tanta cor quanto o de madeira.
Claro que já quero mais cores dele para usar tanto puros, com gloss da um efeito lindo nesse combo ou até com um batom por cima, passa ele com um cremoso a duração aumenta muito e deixa incrível o efeito de boca poderosa. Amo os lápis labiais da RK pois de todos os que usei achei eles mais confortáveis e macios do que muita marca que já usei e foi decepção.

Beijos Açucarados!

11 comentários:

  1. A marca ainda não conhecia, mas adorei as 2 cores
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma marca bem bacana que vale ser conhecida.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que legal, parecem ser super prático! Gostei bastante de conhecer esses lápis batom :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais e tem cores maravilhosas e qualidade excelente

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. É muito difícil eu usar lápis como batom, Ju! Mas amei as cores escolhidas!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho ótimo esses lápis para contorno labial e ainda mais podendo ser usados como batom!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. It looks very good on your lips :-)

    ResponderExcluir