18 junho 2019

Açucarando: Kit Socorro Capilar!

Hello Açucaradas,


Sempre brinco que sou altamente influenciável com produtos de beleza, se me falarem que o produto é bem e começar o burburinho, ferrou, não vou sossegar até conseguir achar o danado para chamar de meu. Então quando vi várias pessoas elogiando o Lançamento Socorro Capilar da Salon Line e quando minha amiga comprou e amou, ferrou tive que procurar e por sorte encontrei pertinho de casa por $10,00 reais, claro que comprei  e trouxe comigo para casa. E hoje conto tudo o que achei para vocês sobre esse milagre no potinho, será que posso chamar assim?




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


SEU CABELO PRECISA DE AJUDA? CHAME O SOCORRO CAPILAR!

Como está o seu cabelo? Se estiver ressecado, sem vida, quebradiço e cheios de pontas duplas, já sabe: é hora de salvá-lo. E o melhor: de um jeito prático e sem erro! Tudo o que você vai precisar está na linha Socorro Capilar! que traz a queratina, a creatina e a arginina em sua composição. Ou seja, ingredientes para lá de potentes para cuidar e trazer o seu cabelo de volta à vida. Vem conhecer e aproveite todos os benefícios!

AQUI, O TRATAMENTO É DE CHOQUE!

Cabelos ressecados, quebradiços, descoloridos, coloridos, alisados, relaxados, porosos e elásticos, têm solução. Socorro Capilar! garante 10 benefícios que, juntos, vão dar um fim em todo e qualquer problema que o liso, o ondulado, o cacheados e o crespo tenham. Olha só:


– Cicatrização dos fios
– Reconstrução intensa
– Recuperação da força
– Proteção UV
– Nutrição profunda
– Brilho saudável
– Hidratação
– Maciez
– Reparação absoluta
– Reposição dos nutrientes



Descrição do Produto : 

Força e saúde, umectação,recuperação,hidratação e nutrição dos fios, resgata a vida dos seus cabelos.


Modo de Uso : 

Umectação Pré Shampoo: Antes de lavar o cabelo, aplique o Oléo creme, mecha por mecha, em todo comprimento. Deixe agir por no minimo, 30 minutos. Enxágue e utilize seu shampoo Salon Line preferido. 
RESTAURAÇÃO PÓS-SHAMPOO: Após o uso do shampoo, aplique a ampola uniformemente no cabelo molhado. Massageie de 1 a 3 minutos e enxágue. 
DICA: Use também para umectação noturna e, no dia seguinte lave com seu shampoo Salon Line preferido. Não se esqueça de aplicar a ampola pós-shampoo na sequencia.



A caixinha Socorro Capilar, vem com dois produtos de 54 ml cada, o branquinho é o primeiro passo e o vermelho o segundo que se usa no banho, eles são práticos e divertidos. Rendem bem, pensei que daria uns dois usos, mas para minha surpresa no meu cabelo vai render umas 3 ou 4 usos o que é uma super economia já que essa linha custa entre $10,00 à $15,00 reais e é ótima para levar na bolsa para academia, fim de semana na casa do boy das amigas, nas viagens.


O passo 1 que é a umectação ou pré-shampoo, eu uso antes de malhar, passo nos fios secos, só no comprimento e vou massageando, pentio, prendo e vou malhar, deixa agir por uns 40 minutos ou um pouco mais, vai de rotina mesmo, eu gosto de deixar um pouco mais, ele não fica com aparência ruim e nem ligo, o que importa é salvar meus fios.


Depois você lava com shampoo (eu queria muito usar da linha, mas não tinha então usei o que tinha no banheiro) e venho com a ampola concentrada de restauração ou o pós-shampoo, passei ela e deixei agir por uns minutinhos no banho, pasmem só de encostar nos fios, os cabelos já desmaia e desembaraça e fica molinho e macio. Enxáguo e finaliza como você achar melhor. 




Eu to chocada com esses potinhos, como eles são maravilhosos, você pode usar de acordo com a tabela abaixo que peguei no site da Salon Line, eu uso uma vez por semana, mas pode ser usado até duas, como falei eles rendem muito bem. Meus cabelos estavam mega ressecados e sem vida e essa dupla devolveu o brilho e a maciez que tava faltando. Eles NÃO são liberados, mas eu Juliana não me importo, sempre falo isso com vocês, se salvar meus cabelos já fico feliz, na minha opinião a marca pode até lançar essa dupla em potes de 300 gramas que compro fácil, em breve já vou comprar o shampoo e condicionador da linha, de tanto que gostei desse socorro, pelo menos das vezes no mês sinto necessidade de um tratamento assim mais potente.

E claro que gravei resenha, fato usando a dupla (sim aconteceu o milagre de gravar a aplicação), e falo um pouco mais sobre essa dupla que me ganhou, já quero estoque aqui em casa? Sim, além de baratinha e acessível, vale a pena ter essa dupla na hora que seus fios estão mais ressecados e sem vida.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados


18 comentários:

  1. Wow, looks interesting! Fantastic post!

    ResponderExcluir
  2. Sou fã dos produtos da Salon Line, até hoje tudo que testei funcionou e muito em mim. Ainda não usei essa linha, mas já entrou para a minha lista de desejos!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha é maravilhosa, meus fios amaram

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Não conhecia, mas parece ser um bom Kit para o cabelo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Eu vi esse lançamento e fiquei super curiosa para testar, já ta até na lista.
    Um amo os produtos da Salon Line são maravilhosos.

    beijinhos
    She is a Bookaholic
    Minhas pequenas coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, muito difícil decepcionar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Não conhecia esse produto.
    gostei do resultado.
    beeeijos
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  6. Dont think we have this wear i live!! Does look good ! Thanks for sharing

    Jadieegosh   Instagram

    ResponderExcluir
  7. nossaaaa! tão caro :o mas acredita que vale todo o investimento :D

    não conhecia, mas parece ser um máximo e já quero testar!

    NEW OUTFIT POST | YOU ARE THE ENERGY THAT YOU WANT TO ATTRACT!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. Looks like a fab product hun and your hair looks awesome.


    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  9. Genteee quero muitoooo!!
    Eu fiz progressiva recentemente então é importante usar uns produtinhos desses.
    Adorei a dica, vou ver se encontro por aqui :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa se joga, vai ajudar a demais a recuperar os fios

      Beijos Açucarados!

      Excluir